Uaréva! Seriados Muito mais coisas estranhas em Stranger Things

Muito mais coisas estranhas em Stranger Things


stranger-things

Stranger Things foi isso tudo que está sendo, e nós, viúvas de Eleven e sua turma, estamos todos ansiosos por saber mais da próxima temporada.

Pois bem, o Nerdist trouxe algumas notícias bastante interessantes sobre o futuro da série da Netflix.

O site publicou uma imagem conceitual do show, que mostra o Demogorgon observando um dos ovos que vimos quando Joyce e Hooper vão até o mundo invertido.

stranger-things-concept-egg-pic

Pois bem, segundo o site os ovos não são do Demogorgon. MAZOQUÊ?

Os irmãos Duffer, em entrevista com a Variety, inclusive, afirmaram que só não mostraram mais monstros do Mundo Invertido por conta do orçamento apertado. Os criadores ainda observam que vimos o monstro alimentando o ovo por duas vezes, quando Nancy vai parar lá no mundo invertido e quando Eleven tem uma visão do monstro. E que sequer sabemos se o ovo é cria do monstro, ou se eles sequer são mesma espécie! Quer dizer, há então fortes chances de vermos mais bizarrices monstruosas perseguindo Mike, Will, Lucas e Dustin na próxima temporada.

É amigos. Dezenas de teorias tem pipocado na internet, e isso é ótimo. Os criadores do programa garantem ter um documento de 30 páginas com todos os mistérios e resoluções que eles pretendem trabalhar para o público na continuidade da série. Com a El aparentemente presa na outra dimensão, Will cuspindo vermes malditos e todo o mistério sobre os planos malucos do doutor Martin Brenner (que não, não morreu), ainda parece ter muito pano pra manga e caroço nesse angu.

Vamos ter que esperar pra ver como as coisas continuam na segunda temporada, que ainda não tem data confirmada pela Netflix – imagina-se que, provavelmente, ainda em 2017.

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post