Uaréva! Cinema,Homem Aranha Michelle o baralho, Zendaya é Mary Jane, porra

Michelle o baralho, Zendaya é Mary Jane, porra


landscape-1464730906-cosmopolitan-july-16-zendaya

Pois é. Zendaya, a famosa (quem?) atriz da Disney (confirma produção?) que só o Fernando conhece, foi uma das primeira confirmadas no elenco do novo filme do Homem Aranha, Spider Man Homecoming, ao lado de Tom Holland, Marisa Tomei de Robert Downey Jr.

Acontece que, na nota oficial, a personagem da mina seria uma estudante chamada Michelle, que muita gente especulou tratar-se de Michelle Gonzales, personagem dos quadrinhos que se envolveu com Peter Parker quando o herói estava dividindo o apartamento com o irmão dela, o policial Vincent Gonzales (porra Peter, comer irmã de amigo é trairagem).

3026729-michele+gonzales+spider-man+601+007

Acontece que parece que não é esse o caso. Segundo Umberto Gonzales, do The Wrap, a atriz e cantora será mesmo a clássica namorada do herói, Mary Jane Watson. Segundo o repórter, o nome Michelle serviu apenas para despistar a galera da verdadeira identidade do par romântico do cabeça de teia.

Nem Sony nem Marvel confirmaram o fato – má também não negaram, então né ¯\_()_/¯ 

Eu acho é ótimo. Mary Jane é o mais clássico par romântico de Peter Parker (podem chorar, fãs da Gwen), e faz muito sentido trazer a personagem de volta na nova franquia. Zendaya é linda, e pode mandar muito bem como a personagem.

Mary-Jane-Watson_article_story_large

Agora é só esperar os fanboys babacas estourarem seus absorventes racistas por conta da notícia.

giphy

 

 

 

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post