Uaréva! Cinema,DC,DC Comics Jared Leto tá injuriado com a Warner   

Jared Leto tá injuriado com a Warner   


960

E a onda de atores putos de suas caras com os estúdios continua. Depois de Chloe Bennet, Willa Holland e Tom Cavanagh, agora Jared Leto demonstrou toda sua indignação com o tratamento de seu Coringa em Esquadrão Suicida.

Como se sabe, várias cenas do bobo, do palhaço, foram cortadas da edição final do filme que foi para os cinemas. Acontece que no último final de semana, em um evento chamado “Camp Mars”, que reúne alguns fãs da banda do ator, Thirdy Seconds to Mars, rolou uma rodada de perguntas e respostas e, obviamente, a polêmica sobre a participação do vilão no filme foi questionada.

Um dos fãs que estavam no local publicou via Tumblr uma descrição da reação do ganhador do Oscar:

Ele foi muito honesto sobre o filme nesse fim de semana; seu despontamento sobre o que ele descobriu do corte que foi para os cinemas (ele não viu o filme ainda); se sentindo meio que enganado a ser parte de algo que foi apresentado pra ele de uma forma bem diferente; achando que seria algo mais artístico do que se tornou; sentindo-se sobrecarregado pelo ódio em relação à aparência e as escolhas.

Ainda há o fato do contrato do ator com a Warner proibi-lo de praticar atividades perigosas, como escalada, coisa que ele faz com frequência e posta muito nas suas xoxo mídias. Sobre isso, o que o ator falou no encontro?

Eles é que se fodam!

Realmente, a recepção aquém do esperado e todo o rolo que aconteceu nos bastidores de Esquadrão Suicida parecem ter atingido principalmente Jared Leto. Enquanto o diretor David Aier e o resto do elenco, principalmente Margot Robbie, seguram no peito as críticas e assumem a paternidade do filme, Leto não se faz de rogado em demonstrar o quão puto ficou com o resultado final.

E aê? Será que teremos uma nova troca de Coringas no cinema? Isso é abacaxi pro Ben Afleck descascar…

 

Fonte: Batman News

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post