Uaréva! Cinema,Trailers Filme do Max Steel (?) tem trailer

Filme do Max Steel (?) tem trailer


Max-Steel-promo-still-1

Se tem uma notícia que vem rodando faz é tempo é essa tal de adaptação de Max Steel que nunca se confirmou. Até o lobinho Taylor Lautner foi associado à produção, que parecia, tal qual filmes que Guilhermo DelToro anuncia, fadado a nunca ver a luz do sol.

Mas ledo engano nosso. Max Steel não só ganhou sua versão em live action como também, pasmem, estreia no vindouro 26 de Agosto lá na terra do Obama. E só agora ganhou um trailer, que você confere aqui:

O que dizer desse maravilhoso trailer que mistura “O Milagre Veio do Espaço”, “Homem de Ferro”, “Tron” e “Legends of Tomorrow” com efeitos com cara de “o filme que deu origem à série”, provando que até Andy Garcia tem boleto pra pagar?

O filme, baseado na linha de brinquedos, conta a história de Max, um adolescente de 16 anos vivido por Ben Winchell, um adulto de 22 anos, que encontra um robô alien chamado Steel (Entendeu? Entendeu?) e descobre que devem combinar seus poderes para desvendar perigosos segredos, descobrir a verdade, salvar o mundo, aumentar a venda de bonequinhos da linha e whyskas sachê.

Enfim, é um filme disso aqui.

superagento

Não poderíamos exigir muito, não é mesmo?

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post