Uaréva! Cinema,DC,DC Comics,The Flash Ciborgue vai aparecer em The Flash      

Ciborgue vai aparecer em The Flash      


Cyborg-as-seen-in-Justice-League-2-e1469460465638-1024x572

Uma das coisas que já sabemos sobre o vindouro filme da Liga da Justiça é que os dois membros caçula da equipe, Ciborgue e Flash, serão best friends forever na aventura da equipe.

Mas parece que o Ray Fisher aparecerá novamente como Ciborgue nas telonas bem mais cedo do que esperávamos. Depois do filme da Liga, aparentemente o herói robótico deve aparecer no filme do velocista escarlate já em 2018, formando uma parceria com o herói vivido por Ezra Miller.

ezra-miller-as-the-flash

Não há detalhes sobre como ele estará envolvido na trama, mas a aposta é que ele será um personagem coadjuvante importante na história. Isso, segundo os rumores, pode abrir também a possibilidade de outros membros da Liga darem as caras, tornando esse universo ainda mais costurado e menos individual, como até então eram os filmes da DC.

Bom, com todos os membros do Esquadrão Suicida terem se tornado amigos depois de três horas de missão, o Batman e o Superman virarem melhores amigos depois de quase se matarem ao descobrirem o nome das suas mães, o Flash aceitar entrar na Liga porque precisa de amigos, o Bruce dizer para Amanda Waller que ele e seus amigos irão resolver tudo daqui em diante e Ciborgue e Flash virarem amigos de infância, só posso imaginar que o filme da Liga vai ser na real uma adaptação de outro produto da DC…

Super-Friends

Fonte: Variety

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post