Uaréva! Notícias Batman vira diretor da Shield!

Batman vira diretor da Shield!


Jason O’Mara – que é conhecido pela voz do Batman em Batman: Sangue Ruim, Filho do Batman, entre outras animações do morcego de Gotham – irá substituir Clark Gregg (Phil Coulson) como o novo Diretor da SHIELD em Agents of SHIELD.

Isso não quer dizer que Coulson vai morrer ou ser demitido pelo Trump! Ele só deixou o cargo no fim da terceira temporada e agora é um homem de campo novamente.

Jeph Loeb, produtor executivo e chefe do setor televisivo da Marvel, disse ao CBR que a vinda de Jason pra série fará Coulson e todos os agentes reavaliarem seus papéis na agência.

“Jason tem tanto presença física e dinâmica de atuação que irá desafiar até mesmo o agente mais leal ao antigo diretor.”

agentsofshieldseason4Durante a Comic Con Internacional em San Diego, Clark Gregg disse que tudo seria uma consequência dos Acordos de Sokovia e de Capitão América: Guerra Civil.

“Com os Acordos de Sokovia e o final de ‘Capitão América: Guerra Civil”  claro que o mundo está muito consciente de que há pessoas aprimoradas ao seu redor, e por isso vamos precisar de uma organização pra lidar com isso que estará sob algum controle do governo. E eles claramente sentem que Phil Coulson não deve ser o diretor”.

 

Jason O’Mara estrelou a série Complications pela USA Network e foi também Terra Nova na ABC, além de Life on Mars. Agents os Shield retorna dia 20 de setembro pela ABC para sua quarta temporada prometendo grandes mudanças e reviravoltas nas vidas de seus personagens.

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post