Uaréva! Games,Injustice: Gods Among Us Arlequina e Pistoleiro em Injustice 2 – Para surpresa de ninguém

Arlequina e Pistoleiro em Injustice 2 – Para surpresa de ninguém


Injustice 2 está chegando, como já dissemos aqui, e apresenta novos jogadores como Supergirl, Atrocitus e Arraia Negra.

Claro que depois do BOOM de Esquadrão Suicida nos cinemas, os dois protagonistas do filme não ficariam de fora. Arlequina, que já estava no primeiro jogo, retorna, com novos movimentos e uma porrada de skins diferentes para escolher e Will Smith… digo, o Pistoleiro estreia na franquia.

Arlquina agora munida, além da marreta gigante, do famigerado taco de baseball que a acompanha na sua versão cinematográfica, ganha também o auxílio de duas hienas nas lutas. O Pistoleiro lembra um pouco o Exterminador do primeiro game, mas usa facas e bastante, obviamente tiros.

Dá uma curtida aê no vídeo de apresentação da dupla:

Um mérito impressionante de Esquadrão Suicida, independentemente de qualquer crítica a sua qualidade, é que ela conseguiu alçar um personagem de quarto escalão da DC, o Pistoleiro, para um personagem conhecido pelo público em geral, muito devido ao seu intérprete. Comentei inclusive após minha ida ao cinema, acompanhado de amigos do público civil, que nunca imaginei ver gente que não é fã nem acompanha quadrinhos conhecendo, debatendo e elogiando o Pistoleiro. Já a Harley Queen tornou-se há algum tempo um personagem série A da DC Comics, conquistando um lugar ao lado de Batman, Superman, Mulher Maravilha, Lex Luthor e Coringa. Protagonizar Esquadrão Suicida foi só a confirmação desse novo posicionamento da personagem como marca dentro da cultura pop.

Alguma coisa boa tinha que sair desse filme, né?

Injustice 2 será lançado em 2017.

Fonte: Comic Book Movie

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post