Uaréva! Notícias A vampirinha camarada tem piloto pela TNT

A vampirinha camarada tem piloto pela TNT


let-the-right-one-in

TNT encomendou um piloto de série baseado no filme Deixe Ela Entrar, adaptação do romance de vampiros de John Ajvide Lindqvist de 2005. O Showrunner do seriado Teen Wolf, Jeff Davis, ficou a cargo de adaptar o livro para a TV e por aí você já pode imaginar o resto.

O projeto tinha originalmente desenvolvimento no canal A&E, mas, os direitos foram revertidos para a Tomorrow Studios, liderado por Marty Adelstein e Becky Clements. Para a série também entram como produtores executivos Simon Oakes e Alex Brunner.

Segundo Sarah Aubrey, executivo de programação original para TNT, em uma entrevista com o The Hollywood Reporter:

‘Deixe Ela Entrar’ combina elementos de horror, suspense, vingança e romance adolescente em um conto inesquecível e verdadeiramente inquietante. Este romance é um divisor de águas da narrativa, tornando-se uma fonte abundante da qual Jeff, Marty, Becky e Simon vão trazer à vida em esta nova adaptação.”

Chlo‘ Moretz em Let Me In

Deixe Ela Entrar segue o estudante perpetuamente intimidado Oskar e como ele cria uma forma de relacionamento com o antigo, porém. infantil na aparência, vampiro Eli. O romance foi adaptado em um filme sueco em 2008 por Lindqvist e o diretor Tomas Alfredson. Em 2010, a história recebeu uma refilmagem em Inglês chamado “Let Me In” do escritor/diretor Matt Reeves (Dawn of the Planet of the Apes) e estrelado por Kodi Smit-McPhee e Chloe Moretz. Dark Horse Comics lançou também em quatro edições uma minissérie intitulada “Let Me In: Crossroads”, de Marc Andreyko e Patrick Reynolds, e contou uma história prequel do original.

Olha, se o showrunner não fosse o de Teen Wolf, que adolescentinizou muito o filme com o Michael J. Fox, até acharia interessante de ver essa série com vampiros jovens. Mas esse tipo de abordagem não  me anima mais.

E você, se anima com uma série da vampirinha sueca?

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post