Uaréva! Marvel Comics,Seriados A série da Garota Esquilo

A série da Garota Esquilo


squirrelgirl

Há algum tempo a Marvel tem procurado uma nova série para conviver na televisão com a já veterana Agents of SHIELD. Entretanto a tal Most Wanted, que teria Bobbi Morse e Lance Hunter não saiu do papel e Damage Control também não parece ter visto uma luz ainda.

Acontece que agora outra série com pegada humorística parece estar sendo pensada pela casa das idéias. O TV Line noticiou que há indícios que o novo programa será sobre um esquadrão de super heróis, formado por adolescentes, incluindo Doreen Green – a Garota Esquilo. A tal equipe, cogita o rumor, seriam os Novos Guerreiros.

Apesar da Garota Esquilo nunca ter sido membro da equipe nos quadrinhos, a Marvel parece ter começado a arrumar a cama para a personagem se deitar em sua versão live action. A editora recotnizou a origem da heroína, fazendo ela deixar de ser uma mutante. Isso desconecta ela de qualquer laço com os X-Men.

Squirrel-Girl-is-not-a-mutantSimplesmente assim. Genial.

Nenhum outro personagem da Marvel foi cogitado para se unir à equipe além da Garota Esquilo ainda. Nos quadrinhos, a equipe é formada originalmente por Nova, Namorita, Radical, Justiça, Flama e Speedball, e não tem é uma comédia. Aparentemente eles serão na verdade retratados mais com o clima dos Vingadores Centrais do que realmente dos Novos Guerreiros.

3206227-initiative02814

A atriz Anna Kendrick já deixou claro sua vontade de viver a heroína, mas é realmente improvável que ela faça isso nos cinemas.

anna-kendrick-squirrel-188650

A ideia pode ser muito boa. O MCU tem esse costume de variar do humor ao drama com bastante propriedade. Se os filmes da fase 1 tinham leveza, roteiro simples e bastante humor, as demais fases começaram a variar bastante, com Capitão América 2 mais sério, Guardiões da Galáxia com muito mais humor, Homem Formiga sendo praticamente uma comédia e as séries da Netflix se tornando verdadeiros dramas. AoS tem seus momentos engraçados, mas não é o foco. Uma série de comédia usando super-heróis pode ser uma aposta bem interessante.

Enquanto isso, a Marvel não confirma nem nega, muito pelo contrário, assim como os estúdios da ABC.

Fonte: Nerdist

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post