Uaréva! Seriados,Superman,Uncategorized 12 atores que poderiam ser Superman

12 atores que poderiam ser Superman


A essa altura do campeonato, todo mundo já sabe que haverá um novo Superman na telinha, no seriado da Supergirl, vivido pelo ator de Teen Wolf, Tyler Heochlin, de 28 anos.

Acontece que quando a primeira foto foi liberada, muita gente torceu o nariz.

supergirl-superman_Dd1fZma

Pois é. Seja por conta da iluminação, do excesso de photoshop ou da cara esquisita que o ator saiu na foto, realmente esse Superman está mais para Bizarro do que para Kal-El.

A insatisfação é justificável, e mesmo com novas fotos de bastidores que mostram que o ator nem ficou tão mal assim como o último filho de Krypton, era tarde e o leite já tinha derramado: os fãs já estavam achando tudo uma bosta.

4

3

2

1

E é por isso que o tio Moura aqui resolveu brincar um pouco com o direito de imaginar e listei 10 atores que poderiam ser legais no papel do azulão.

A lista não está por ordem de preferência, é só por lembrança mesmo. Então, curte aê:

12 – Matt Bomer

Matt Bomer Opening night of the Broadway play 'Next Fall' at the Helen Hayes Theatre. New York City, USA-11.03.10 Mandatory Credit: Joseph Marzullo/WENN.com

Idade: 38 anos
Altura: 1,82m

O protagonista da série White Collar, que durou de 2009 a 2014 tem todo o porte do homem de aço. A cara de bom moço (que passa longe da que Heochlin possui) também fecha certinho com a contraparte do herói, Clark Kent.

11 – Jon Hamm

Idade: 45 anos
Altura: 1,88m

A idade do Superman não fica clara em Supergirl. Sabe-se apenas que ele já era um adulto quando a garota de aço chegou à Terra, há dez anos. Supondo que o Superman já era um herói estabelecido, na ativa já há algum tempo, na faixa dos 35 anos, Jon Hamm, de Mad Man poderia perfeitamente interpretar um Clark Kent mais maduro, com um ar paternal em relação à prima.

10 – Joe Mantagniello

joe

Idade: 39 anos
Altura: 1,96m

Conhecido por seus papéis em True Blood, Magic Mike e como o Flash Thompson dos filmes do Aranha do Sam Raimi, Mantagniello é um cara grande bagaraleo e imporia certamente algum respeito como o herói. E também sendo um cara com quase 40 anos, pode ser um Superman mais maduro e experiente do que Tyler Heochlin.

9 – Ryan McPartlin

LOS ANGELES, CA - NOVEMBER 14: Actor Ryan McPartlin arrives at the Los Angeles premiere of "The Twilight Saga: Breaking Dawn Part 1" held at Nokia Theatre L.A. Live on November 14, 2011 in Los Angeles, California. (Photo by Steve Granitz/WireImage)

Idade: 41 anos
Altura: 1,90m

Você deve lembrar do ator por seu personagem Devon Woodcomb no seriado Chuck. Lá ele era um superagente fodão que fazia contraponto ao protagonista. Pinta o cabelo do cabra de preto e temos um Superman pronto.

8 – Armie Hammer

armie-hammer-afi-fest-2011-01

Idade: 29 anos
Altura: 1,96m

Armie Hammer é a nova tentativa de astro de Hollywood há algum tempo. O problema é que, aparentemente, o cara vem flopando filme atrás de filme. A Rede Social parecia ser a porta dele para o estrelato, com O Cavaleiro Solitário e O Agente da U.N.C.L.E. tiveram uma recepção bastante morna ao tentar colocar o cara como protagonista. Isso abre a porta para que ele voltasse para as séries, aonde esteve em Veronica Mars, Desperate Housewives, Reaper e Gossip Girl.

7 – Michael Trucco

4756da5f5d63f60cfab2918ea5c4bd43

Idade: 46 anos
Altura: 1,91m

Seguindo a mesma lógica que Jon Hamm, Michael Trucco poderia ser um Superman mais velho e experiente, criando uma diferença de idade substancial em relação a sua prima, e assim, essa ideia de “pai” da heroína. Trucco esteve em Battlestar Galactica.

6 – Ian Harding

Ia

Idade: 29 anos
Altura: 1,80m

Voltando para a ideia de um Superman mais jovem, Harding é conhecido pela seu papel na série adolescente Pretty Little Liars. Da lista, ele é o que tem a cara mais de “nice guy” totalmente necessária para o homem de aço, afinal, se tem uma coisa que o Superman precisa passar na aparência é confiança e bondade, e o ator tem a cara de escoteiro que tira gatos de cima da árvore.

5 – Paul Telfer

Jhtco7q2

Idade: 36 anos
Altura: 1,85m

Pouco conhecido, o ator já interpretou o Hercules em um seriado flopado que teve apenas dois episódios, e fez um personagem aleatório em Once Upon a Time. A pouquíssima visibilidade dele ajudaria a poupar no cachê – apesar que a capacidade de atuação é limitada para caramba também. Em compensação o cara tem uma aparência que condiz com o homem de aço. A idade também é ideal – não tão sênior quanto Jon Hamm nem tão júnior quanto Ian Harding.

4 – Sean Faris

WEST HOLLYWOOD, CA - JANUARY 26: Actor Sean Faris attends the second annual Billboard GRAMMY After Party at The London West Hollywood on January 26, 2014 in West Hollywood, California. (Photo by Joe Scarnici/Getty Images for MAC Presents)

Idade: 34 anos
Altura: 1,83m

Apesar da cara de gurizote, o ator já passou dos 30 anos e também tem uma aparência bem próxima ao homem de aço. É outro que vem peleando para firmar uma carreira no cinema, mas com muito menos sucesso que Armie Hammer. As coisas mais relevantes que o ator fez nos cinemas foram Quebrando as Regras e Os Seus, Os Meus e Os Nossos. Então, qualquer pacote de bala sete belo deve pagar o cachê do moço.

3 – David Giuntoli

tumblr_mi8ajiNOX21ra2g2ao1_400

Idade: 36 anos
Altura: 1,80m

O protagonista da série Grimm, exibida desde 2011 até os dias atuais também tem a lata de escoteiro, e ainda por cima lembra o Superman mais clássico do eterno Christopher Reeve.

2 – Jared Padalecki

jared-padalecki-celebhealthy_com

Idade: 34 anos
Altura: 1,94m

Padalecki é provavelmente o mais bem sucedido dessa lista. O intérprete de Dean Winchester em Supernatural desde 2005 faz o mais bom moço dos dois irmãos caçadores de monstros no seriado, e poderia muito bem assumir o manto azul e vermelho.

1 – Tom Welling

HOLLYWOOD, CA - FEBRUARY 01: (L-R) Actor Tom Welling attends the premiere of Lionsgate's "The Choice" at ArcLight Cinemas on February 1, 2016 in Hollywood, California. (Photo by John Sciulli/Getty Images)

Idade: 39 anos
Altura: 1,90m

O preferido de boa parte dos fãs para assumir o papel de Superman em Supergirl é o Superboy de 40 anos. Depois de 10 temporadas para finalmente vestir a capa vermelha – e nem vestir ele vestiu, visto que era um boneco digital borrado na tela – o público achou que seria justo ele assumir o papel que o consagrou novamente.

Porém existem dois empecilhos, no meu ponto do vista. O primeiro é que, se realmente ele assumisse o manto, se imaginaria que Supergirl é uma continuação de Smallville. E na série das aventuras do Superboy já havia uma Kara, vivida por Lara Vandervoot, que interpreta a Índigo no atual seriado.

CcJjGssW4AAiC6F

O outro é que Welling entrou numa de virar o Léo Stronda.

13335786_10153436570025683_5553196898877112963_n

Eu realmente não consigo conceber o Superstronda inchado na série…

E ae, galera, quem vocês acham que poderia interpretar o homem de aço na telinha? Gostaram das opções? Acharam uma bosta? Deixem aê nos comentários!

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post

MillenniumMillennium

…A não iniciada percepção do tempo sem apreço pelo início.E sem entendimento do fim.Para eles, tempo é uma comodidade infinitaNós sabemos mais e nós não