Uaréva! Uncategorized Veja concept arts de Chris Evans e Joseph Gordon-Levitt em AKIRA

Veja concept arts de Chris Evans e Joseph Gordon-Levitt em AKIRA


Akira_1920x1080

Se tem uma coisa que é prometida há eras é a adaptação live-action da Akira, o clássico mangá que já teve sua versão anime em 88.

Para quem não conhece a obra, trata de um futuro em que Neo Tokyo é uma cidade reconstruída após os horrores da terceira guerra mundial. É nesse futuro que alguns indivíduos ganham poderes através de experimentos científicos.

Acontece que a Warner está tentando faz algum tempo criar sua própria versão do clássico, com elenco e direção americanos. Nomes como Christopher Nolan e George Miller já foram cotados para a direção, assim como Zack Efron, James Franco e Keanu Reeves para interpretar o protagonista. Entretanto, nada de concreto realmente surge.

Mas o Bloody Disgunting revelou alguns concept arts da versão do filme que seria dirigida por Ruairí Robinson, diretor de Os Últimos Dias em Marte, e se passaria em Nova Manhattan, mas seguindo a história original do líder de uma gangue de motoqueiros, Kaneda,  tentando salvar seu amigo Tetsuo, que descobre ter poderes telecinéticos.

As artes conceituais mostram Chris Evans, o Capitão América, como Kaneda, e Joseph Gordon-Levitt como Tetsuo, e ainda como Nova Manhattan se parece antes e depois do apocalipse.

b6ibnjawh5aybxohu4fj

dkicdwvhncldipkfqixa

futo9kilmvd34n6axic2

h7vx2x6irvwnddugk6jx

hwmoqjtacuwc4sros8l5

ihfzkaeoeeocx4vznl9n

nwzgbjv6ytqcieg4at4r

sbhuidnfewp2z856liu9


y0jiaikteyrysidlytjd2

zjjhfgamfrid0idu1fno

znoryfarsygiuvi1ti0a

 

y0jiaikteyrysidlytjd

E aí? Gostariam de ver uma versão live action do clássico Akira ou acham melhor deixar como está? Respondam aê nos comentário!

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post