Uaréva! Notícias The Tick está de volta a TV e todos comemora!

The Tick está de volta a TV e todos comemora!


FB-the-tick-tv_1

Criado em 1986 pelo cartunista Ben Edlund, The Tick surgiu como um mascote da editora americana New England Comics. Era uma paródia dos super-heróis clássicos dos quadrinhos que acabou tendo uma série de quadrinhos em 1988. Em 2001 ganhou uma série produzida pela Columbia TriStar Television e exibida pela Fox, mas acabou tendo só nove episódios, reunidos depois em um DVD em 2003. Agora, a séria terá uma nova chance televisiva.

Estreia em 19 de agosto pela Amazon um reboot chamado somente, óbvio, The Tick, e já surgiram as primeiras imagens da comédia:

tick1-ce9a4

tick4-4fbb6

Whoopi Goldberg de participação especial num seriado do Tick em stream da Amazon? As contas precisam ser pagas, né queridinha?

Sinopse: a série se ambientará  em um mundo no qual os super-heróis existem há muito tempo, é quando um contador (Arthur), sem poderes, descobre que a sua cidade está sendo controlada por um super-vilão global que todos achavam estar morto. Enquanto ele luta para descobrir esta conspiração acaba caindo no meio de uma liga de super-heróis comandada por um homem estranho vestido de azul.

No elenco teremos Peter Serafinowicz (Guardiões da Galáxia), Griffin Newman (Vinil) , Jackie Earle Haley (Watchmen), Valorie Curry (House of Lies), Yara Martinez (Jane The Virgin) e Brendan Hines (Scorpion). The Tick tem como produtor executivo seu criador, Ben Edlund, que também foi de Supernatural, Barry Josephson (Bones) e Barry Sonnenfeld (A Series of Unfortunate Events), com direção de Wally Pfister (The Dark Knight) e roteiro de Edlund. The Tick é uma co -produção com a Sony Pictures Television.

Como nos anos anteriores, os clientes da Amazon poderão avaliar o piloto dessa e outras séries novas (como Jean-Claude Van Johnson estrelando por um dos ídolos do Modesti, Jean-Claude Van Damme) e o feedback será usado para ajudar a escolher a próxima série original da Amazon, que estará disponível para os membros Prime.

E ai, que que há velhinho? Olha, eu acho uma ótima essa nova onda de series de TV com super-heróis que não se leva a série (influencia de Deadpool?). Eu adorava a série antiga com aquele visual tosco e piadas cretinas divertidíssimas, por essas imagens divulgadas o tom de paródia parece seguir e agora zoando até os filmes Marvel (viu o The Amazon a la Thor acima?) e esses uniformes estranhos da Warner cheio de detalhinhos e linhas na roupa. Tô aqui ansioso desde já pra conferir isso e você uaréviano?

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post