Uaréva! Notícias Star Wars Celebration traz novo vídeo de Rogue One

Star Wars Celebration traz novo vídeo de Rogue One


Screen+Shot+2016-04-07+at+13.03.30-ed

Saiu novo vídeo do vindouro filme Rogue One: Uma História Star Wars, o material de bastidores foi exibido pelo diretor do longa, Gareth Edwards, no evento Star Wars Celebration, que acontece de 15 a 17 de julho em Londres. Confira o vídeo:

Tem também um poster novo:

image002

Eu tô animado com esse filme porque sai um pouco, espero eu, do mundo Skywalker e mostra mais dos não Jedis se arriscando de verdade. Mas com a confirmação de Darth Vader e os rumores de um jovem Han Solo, fica o medo de virar mais um filme básico de light saber e só.

Rogue One traz a história de como a Aliança Rebelde conseguiu os planos da Estrela da Morte em Uma Nova Esperança e tem no elenco Felicity Jones (Jyn Erso), Diego Luna (Capitão Cassian Andor), Donnie Yen (Chirrut Imwe), Jiang Wen (Baze Malbus), Riz Ahmed (Bohdi Rook), Alan Tudyk (K 2SO), Mads Mikkelsen (Galen Erso), Ben Mendelsohn (Diretor Orson Krennic) e Forest Whitaker (Saw Gerrera). A estréia será em 15 de dezembro desse ano.

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post