Uaréva! Notícias Netflix explode a boca do balão e causa infartos em marvecos

Netflix explode a boca do balão e causa infartos em marvecos


Semana passada, como todo mundo deve saber, rolou a San Diego Comic Con lá nos States e um dos painéis mais esperados era o da Netflix e suas novidades de seriados. E ela não decepcionou! Sem muito alarde a empresa que tem uma parceria com a Marvel Studios mostrou teasers das novas séries que estão por vir dessa união. Confira:

Daredevil Season 3

Punho de Ferro

Luke Cage

Defensores

Achei todos teasers muito fodas, principalmente o Defensores seguindo o padrão atual de por músicas famosas estilizadas, além da confirmação de que A Mão (ou tentáculo, como quiser) será o vilão que reunira os super-heróis urbanos. Cage já é o que esperávamos, ele badass porradeiro com música black e um tom amarelado do filtro de imagem e o Danniel Rand surpreendente dentro do pouco que apareceu. Enfim, vários marvecos devem ter um orgasmo ou ataque depois de ver tanta coisa da Casa das Ideias.

E você, uaréviano, que achou?

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post

Os PenetrasOs Penetras

Marco (Marcelo Adnet), bem-humorado, farrista, sedutor e aproveitador, e Beto (Eduardo Sterblitch),  tímido, inseguro e levemente chato, acabam se juntando quase que por acaso para passar por uma