Uaréva! Cinema,Michael Bay,Transformers Michael Bay divulga foto das filmagens do novo Transformers (QUE?)

Michael Bay divulga foto das filmagens do novo Transformers (QUE?)


maxresdefault

Pois é, meu povo e minha pova. Eu nem sabia, nem ligo, não me espanto, mas estão gravando o novo filme dos Transformers, que eu imagino seja o vigésimo oitavo. Realmente não tenho como saber porque parei de assistir no primeiro, e a únicas cenas que lembro dele são dos robôs se escondendo no quintal da casa e da Megan Fox consertando o carro.

secret-about-megan-fox-transformers-a4eda897802d8bf4cc88859bcd0aff6f-large-1143708Claro que eu escolhi a segunda para ilustrar a matéria.

Bom, acontece que Michael Bay, o diretor que da franquia (que é um Zack Snyder honesto) compartilhou em sua conta no Instagram uma foto mostrando como a galera do filme passou o feriado de quatro de julho.

https://www.instagram.com/p/BHcnWIVgUNm/

Muita bomba e explosão, claro.

Agora, vamos à cereja do bolo.
O novo filme dos robozôes se chama Transformers: The Last Knight (O último cavaleiro). E a trama? Bom, nada ainda foi revelado, mas os rumores dizem que envolve os Autobots e Decepticons buscando um artefato que pode trazer Cybertron de volta à vida. E esse artefato tem ligação com Merlin. Sim, o mago. Sim, do rei Arthur. Sim, da Távola Redonda. Sim, eles devem estar buscando a Excalibur.

Gente. Eu realmente não sei o que dizer, só sentir. Mas nem vou opinar, afinal, eu não sou o público de Transformers – e provavelmente de nenhum filme do Michael Bay (nem do Zack Snyder). Como já falei, quando eu ainda via Transformers, ainda tinha o Shia Labeouf antes dele despirocar, ir fazer pornô arte, vídeo meme de incentivo e vagar doidasso no meio do mato.

Transformers: The Last Knight com Mark Wahlberg, Josh Duhamel, Tyrese Gibson e Anthony Hopkins (??) estréia em junho de 2017, se é que alguém se importa.

Fonte: Hollywood Heroic

 

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post