Uaréva! Seriados,X-men Legião faz parte do Universo X-Men ou não?

Legião faz parte do Universo X-Men ou não?


Legion

Geral já tá sabendo que Legião, o filho de Charles Xavier nos quadrinhos, está ganhando uma série de TV pelo FX. O programa apresentará o poderoso mutante que possui múltiplas personalidades, mas aparentemente o conceito e poderes dele serão mais simplificados na telinha.

O produtor executivo dos X-Men na FOX, Simon Kinsberg, recentemente falou sobre a dificuldade em adaptar a franquia para a televisão:

Legião marca o primeiro passo para trazer uma conexão direta entre o X-Verso do cinema e da televisão, e supervisionado por Noah Hawley, que teve um puta sucesso criativo ao trazer o filme dos irmãos Coen, Fargo, para uma série do FX com duas temporadas distintas e de arcos longos, ambos interconectados um com o outro e, levemente e sutilmente, com o filme original.

Parece então que na real, Legião se passa sim no mesmo universo que os filme dos X-Men do cinema. Serálho? Sobre isso, Kinsberg falou:

O tom é muito diferente. Noah é um gênio – ele escreveu, criou e dirigiu o piloto de Legião – e ele tem uma sensibilidade muito diferente de tudo que foi feito nos filmes dos X-Men. Quase, eu diria, tão radicalmente diferente quanto Deadpool foi da linha principal dos filmes dos X-Men. Legião é, novamente, uma nova direção: realmente baseada no personagem, realmente granular em termos de entrar dentro dos detalhes do personagem. Ele faz parte do universo dos X-Men, mas se mantém aparte dele da mesma forma.

Em outras palavras, falou, falou, e não disse nada.
Mas deu a entender que sim, Legião vai viver em um mundo cheio de mutantes pulando por aê.

Saiu também uma nova foto do programa, no Instagram do Noah Hawley.

https://www.instagram.com/p/BHTH0k9hQ0h/?taken-by=noahhawley

Legião deve estrear no fim de 2016.

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post