Uaréva! Cinema,Filmes,Trailers James Franco quer ser filho do Zordon

James Franco quer ser filho do Zordon


Why-Him-trailer

Bryan Cranston, o Heisenberg, o Walter White, o Zordon, o pai do Malcom, está em mais um filme esse ano. Why Him? é uma comédia que conta a história de um tradicional patriarca de uma família conhecendo o namorado de sua filha, interpretado por James Franco, e ficando puto com isso.

Ou seja, Cranston está interpretando Robert deNiro.

Acontece que o personagem de Franco é um bilionário bastante extravagante, o que leva à velha fórmula do choque de culturas entre sogro e genro, que pretende pedir a namorada em casamento no dia dos namorados e quer conquistar a benção do Heisenberg.

Dá uma curtida no trailer para maiores 01da bagaça:

Pois é.
Clichê até não poder mais. A única coisa que empolga um pouquinho são os atores protagonistas. Bryan Cranston não precisa de comentários, e James Franco, por mais que não seja um ator fenomenal, é mestrado em fazer personagens escrotos que podem arrancar algumas risadas. Duvida? Assista “Segurando as Pontas” e conversamos depois.

Mas que me parece nada mais que um Entrando Numa Fria às avessas 2.0, isso parece.

Why Him? Estreia em Dezembro de 2016.

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post

TeethTeeth

“É verdade! Vagina dentata! Vagina dentata! Vagina dentata!” Teeth Tema Macabro Seguindo a linha do post “Os monstros que você nunca ouviu falar – mas