Uaréva! Cinema,Marvel Comics Escritora de Capitã Marvel quer capacete em Brie Larson

Escritora de Capitã Marvel quer capacete em Brie Larson


3047641-poster-p-1-first-look-at-the-new-captain-marvel-written-by-agent-carter-showrunner

Então foi realmente confirmado que  a ganhadora do Oscar desse ano por O Quarto de Jack, a atriz Brie Larson, será realmente Carol Danvers, a Capitã Marvel no cinema. Claro, como todo nerd gosta mesmo é de reclamar, já tem gente dizendo que ela é nova demais pro papel (Brie tem 26 anos) ou que ela não tem porte físico para o papel.

Aos cabaços que dizem isso, só tenho dois argumentos:

Brie Larson

tumblr_o50xvwTmNZ1s9c6nao2_500

Dito isso e queiram foder-se, quem se manifestou sobre a escolha da atriz foi Kelly Sue DeConnick, a primeira roteirista a trabalhar com Carol Danvers quando ela foi promovida de “Miss” para “Capitã” Marvel:

Minha escolha dos sonhos – ou o ator que faz a voz na minha cabeça – é a Kathleen Turner de 1983. Ela pode ser tanto sexy quanto estranha e poderosa. Ela pode fazer tudo isso de uma vez só. Até onde eu sei, Brie Larson pode fazer essas coisas também. Ela tem uma seriedade e ela tem um poder dela. Mas você também pode ver um senso de humor e uma jovialidade ali também. Eu estou empolgada!

A única coisa física que eu quero para a Carol – eu estava esperando que a Carol tivesse alguma altura. Nos quadrinhos ela tem mais de um metro e oitenta de altura. Há um fator de intimidação que surge com ela sendo tão alta. Mas eu tenho um metro e meio e posso ser intimidadora.

Eu amo o elmo! Isso não é uma opinião geral. Depois que nós saímos da revista, eles tiraram o elmo. Eu tenho um monte de argumentos de continuidade chatos na história do elmo e uma lista de razões pelas quais o elmo existe. EU QUERO O ELMO.

Captain-Marvel-640x350

E aí, leitores? Será que Carol Danvers vai ter seu visual de capacéts ou mostrar a carinha o filme todo? Pela lógica de Hollywood, nós podemos ter uma ideia dessa resposta, né não?

Marvel's Avengers: Age Of Ultron Steve Rogers/Captain America (Chris Evans) Ph: Jay Maidment ©Marvel 2015

iron-man-war-machine-battle

RASPUTIN

Captain-America-Winter-Soldier-Movie-Review-Image-3

Guardians-of-the-Galaxy

Daredevil-2003-Michael-Clarke-Duncan-and-Ben-Affleck_770

In this film image released by Sony Pictures,  Andrew Garfield is shown in a scene from "The Amazing Spider-Man, set for release on July 3, 2012. (AP Photo/Columbia - Sony Pictures, Jaimie Trueblood)

tobey-spiderman-movie

BOTA ESSAS MÁSCARA SEUS FÉLADAPOTA

Capitã Marvel tem previsão de estréia para 2019.

Fonte: Comic Book Movie

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post