Uaréva! Seriados,The Flash E o vilão da terceira temporada de The Flash será… mais um velocista.

E o vilão da terceira temporada de The Flash será… mais um velocista.


Todo mundo já viu que Wally West vai vestir o manto vermelho e amarelo do Kid Flash, certo? Pois bem, acontece que o Screencrush divulgou algumas fotos que mostram não apenas o ator Keiynan Lonsdale como o sidekick do Flash, mas também um novo personagem.

https://twitter.com/Batmancanseeyou/status/753059125408378880?ref_src=twsrc%5Etfw

O novo personagem é alguém com uma roupa similar à dos velocistas, porém preta e laranja, com direito inclusive à raio na peita. O novo personagem está sendo vivido por Todd Lasance, de Vampire Diaries, e os rumores apontam que ele seja o Corredor Negro.

Como se pode ver nas fotos, temos o Barry encontrando o Wally na lixeira, em sua forma de velocista, o que nos faz questionar se a cagada de Allen no fim da temporada passada alterou o fluxo temporal, fazendo com que Wally tenha se tornado um velocista no lugar do protagonista – ou que o Corredor Negro esteja perseguindo Barry por conta da mudança no tempo.

Sobre tudo isso? Bem…

1

2

MAIS UM VELOCISTA EVIL MAIS RÁPIDO QUE O FLASH?

Aparentemente o seriado perdeu muito da criatividade depois de duas temporadas. Não duvido que no fim da temporada (se realmente o Corredor for o vilão dela toda), a gente descubra que na verdade ele é um aliado que estava enganando eles o ano inteiro…

3

4

The Flash volta com sua terceira temporada ainda esse ano.
Não garanto que eu volte junto.

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post