Uaréva! Notícias Confira outra penca de trailers mostrados na San Diego Comic Con

Confira outra penca de trailers mostrados na San Diego Comic Con


Comic Con é sempre um momento de encher os nerds loucos de trailers de diversas coisas, então aqui vão mais um monte deles pra vocês verem:

Séries

Agents da Shield Quarta Temporada

Arrow Quinta Temporada

Flash Terceira Temporada

Legends of Tomorrow Segunda Temporada

Star Trek Discovery

Legião

Filmes

Dr. Estranho

Animais Fantásticos e Ondem Habitam

Rei Arthur – A Lenda da Espada

Snowden

Transpotting 2

Lego Batman

Ben Hur

Tenho que confessar que o trailer de Legião me surpreendeu, mas é trailer de um piloto (no qual geralmente gasto bem mais que nos episódios normais e se esforçam mais pra ser bom). Nos filmes Dr. Estranho mostrando que apesar de ter toda a timeline meio que já explicada, deve ser bem bom de ver e os Animais Fantásticos da J. K. Rownling foi bem interessante, hein? Parece que ela resolveu explorar mais algo que deixava de lado na série Harry Potter que é a relação dos magos com os humanos normais, ainda colocando isso tudo numa época histórica legal de se ver.

Ah, tem o filme de super-heróis que será, com certeza, o preferido do Julio: Batman Lego. E, bem, não gostei muito desse trailer, mas vamos ver o que o filme traz de interessante.

E você, uaréviano, algum filme lhe chamou mais atenção? E das séries, animado com alguma?

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post