Uaréva! Seriados,The Flash Como fazer Flashpoint na série do Flash?

Como fazer Flashpoint na série do Flash?


13509032_10153478364651923_309829623600573198_nArte por BossLogic

Quem acompanha a série do The Flash sabe que a segunda temporada acabou com um gancho familiar aos fãs de quadrinhos: Barry Allen salva sua mãe de ser assassinada pelo Flash Reverso. Isso nas HQs foi o estopim para a saga Flashpoint, que mostrava o herói escarlate preso em uma realidade totalmente alterada por sua ação.

The-Flash-Season-1-Finale-Barry-Nora-Allen

Mas convenhamos que adaptar a saga para a série não vai ser fácil. Os motes principais de Flashpoint contam com um Superman aprisionado, uma Mulher Maravilha guerreira conquistadora e um Batman violento que na realidade é Thomas Wayne, pai do Bruce.

Por isso os produtores Aaron e Todd Helbing explicaram:

Digo, nós estamos realmente nos inspirando nos quadrinhos, eu pessoalmente amei. Mas existem certas limitações do que podemos fazer na TV. Um monte. Quer dizer, Thomas Wayne, Mulher Maravilha e Aquaman. Então nós temos que tentar fazer o que dá e o que sentimos que emocionalmente é correto para a história. Então nós tentamos pegar pedaços do que podemos usar de lá e contar a melhor história que podemos.

É a mesma coisa que qualquer momento dos quadrinhos. Você amou quando leu pela primeira vez, ou pela décima vez, ou pela centésima vez. E você pensa em como fazer isso no show. Tipo, a reação que você teve quando leu pela primeira vez, como você pode conseguir a mesma reação? Porque você não pode fazer isso verbalizando o tempo todo. Então Flashpoint é muito parecido, nós seguimos o mesmo caminho: como você consegue uma resposta emocional das pessoas? Nós podemos não usar exatamente os mesmos eventos que aconteceram nos quadrinhos.

Grant Gustin, o Flash da televisão, também deu seu pitaco:

Nós damos vários acenos para Flashpoint Paradox usando alguns outros personagens que nós temos apresentado no show pelos últimos dois anos. Mas eu quero dar aos fãs toda a noção possível que não é o desenho animado e não é o gibi. É a nossa versão do Flash do que o universo Flashpoint seria no universo que criamos e como as coisas teriam acontecido.

flashpoint_zpsbaa1eeaa

Isso era obóveo. Como a televisão tem acesso apenas aos personagens B  e C da editora, quando a saga Flashpoint foi ensaiada no fim da temporada, logo torci o nariz. Flashpoint é uma saga gigantesca, que depende muito dos medalhões da editora. Como ter um alien aprisionado, uma guerra entre duas raças como Amazonas e Atlantes ou um herói que tem sua identidade substituída pelo própria pai? Fora isso, convenhamos que os dez reais de orçamento que a televisão tem não dá conta de representar a grandiosidade da história.

Deem uma curtida no trailer da terceira temporada da série.

https://www.youtube.com/watch?v=5LGQRbPERaU

Podemos ver que nessa nova realidade, Barry e Iris não se conhecem, Cisco é um bilionário babaca, Joe e Barry parecem ter atritos, os Allens estão vivos, Eobard Thawne está vivo e preso no presente, existe um esquisitão de capuz (Pandora?), um novo velocista dumal e o Wally é o Kid Flash.

Mas pensando no fato que Flashpoint foi o que causou aquela bosta dos Novos 52, pela lógica, depois de resolvida a pendenga, o Barry da série criaria o universo cinematográfico da DC.

Fonte: ScreenRant

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post

BrimstoneBrimstone

Graças ao aquecimento global, tem ficado mais e mais confortável subir aqui todo dia. O diabo – Brimstone Tema Macabro Boas séries de terror são