Uaréva! Marvel Comics,Seriados Agents of S.H.I.E.L.D. vai ter magia e tecnologia

Agents of S.H.I.E.L.D. vai ter magia e tecnologia


Agents-of-SHIELD-Season-4-Comic-Con-Poster

Bom, então realmente eu estava errado nos debates dentro do comitê revolucionário uareviano e o Motoqueiro Fantasma, ou Motorista Fantasma, ou seja lá como raios traduziram “Ghost Rider” para um cara que dirige um carro, estará realmente na nova temporada de Agents of S.H.I.E.L.D., incluindo então misticismo dentro da série, que até agora estava bem atrelada a ficção científica e plots alienígenas.

A ficção científica continuará firme e forte no programa, principalmente após a inclusão da trama dos MVAs (Modelo de Vida Artificial), tão comuns nos quadrinhos da Marvel, na última cena da terceira temporada, criada pelo personagem Holden Radcliff.

https://www.youtube.com/watch?v=fkgqSE4aNFA

Foi sobre a convivência entre magia e tecnologia que falaram os produtores executivos da série, Jed Whedon e Maurissa Tancheroen, na Comic-Con:

Você verá isso nos filmes que estão chegando. Em Thor há a famosa fala “Magia é somente a ciência que nós não entendemos”. O MCU começou com o Homem de Ferro, que é um cara que constrói uma armadura – um cara inteligente constrói uma armadura. E dae você coloca o Thor nesse mundo, e começa a ser tipo “Como essa merda vai funcionar?” E funcionou! Então eles começaram a abrir caminho para o mundo fantástico, e nós estaremos fazendo isso esse ano no sentido de meio que tentar unir os dois mundos e tentar ver se tem coisas que nós não entendo, o por quê, e então enquanto estivermos construindo coisas que nós entendemos, então talvez nós comecemos a perder nossa compreensão delas. Eu acho que nós vamos lentamente começar a desenvolver uma tecnologia bastante avançada nessa temporada, e talvez – quanto mais avançados ficarmos e nós tivermos pessoas estranhas… pessoas possuídas… essas coisas se encontrem de alguma forma no fim da linha.  – Disse Whedon.

Tancharoen acrescentou:

Como unir esses dois assuntos (magia e ciência) é o que nosso time irá se perguntar quando eles encontrarem algo como o Motoqueiro Fantasma. Nós estaremos basicamente tentando entender cientificamente. Nós lidamos com gente normal que queria ser… mais que apenas um homem, como Mike Peterson. Com Coulson, que tem uma mão robótica. E então nós conhecemos Radcliff, que faz modificações corporais. Isso é de certa forma uma extensão disso tudo.

Galera também notou como era o nome do MVA de Radcliff: AIDA, que é conhecido dos quadrinhos como o computador consciente do Esquadrão Supremo. Questionado se veremos algo do Esquadrão na quarta temporada de AoS, Jeph Loeb, que é o pica grossa da Marvel na televisão respondeu que nada está fora de cogitação.

SquadronSupreme3-3d555

E é isso aê. Parece que realmente a entrada do Doutor Estranho no MCU vai abrir portas para o universo místico da Marvel também na t16elevisão – algo que já tivemos um vislumbre na segunda temporada de Demolidor, no Netflix.

Veremos então como será essa união de feitiçaria e tecnologia.

feiti

 

Fonte: Comic Book Movie

 

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post