Uaréva! Disney A volta de Ducktales: Os caçadores de aventuras

A volta de Ducktales: Os caçadores de aventuras


Uma nova série de aventuras dos patos aventureiros vai ser lançada em 2017 no canal Disney XD, que anunciou a equipe responsável pelo reboot, que serão: Matt Youngberg (Ben 10: Omniverse), como produtor executivo do show, o roteirista/ co-produtor Francisco Angones (Galáxia Wander) e o diretor de arte Sean Jimenez (Gravity Falls), todos responsáveis por desenhos do canal (que eu nunca vi, exceto Gavity Falls, que é divertido).

E temos também o primeiro teaser oficial do reboot, que achei bem legal:

ducktales-disney-xd-191024

No teaser, temos, além do Tio Patinhas, alguns dos protagonistas do desenho: Huguinho, Zezinho, Luizinho, Patrícia e o Pato Donald! Dá pra perceber um pouco da personalidade de cada personagem já neste primeiro desenho. Sinto falta do Capitão Boeing, mas tenho certeza de que ele não ficará de fora destas novas aventuras. Afinal, mão de obra barata é difícil de se arrumar e todos sabemos o quão sovina é o Patinhas, não é mesmo?

A série original é toda fortemente inspirada nas histórias de Carl Barks. E claro que, como eu não perdia um episódio no SBT, vou assistir essas novas aventuras.

Espero que a música de abertura seja tão divertida quanto a original.

https://youtu.be/6yabHIg7TVo

Fernando Fonseca é nerd carioca, mestre das artes procratisnadoras e um fã declarado de Sharknado!

Related Post