Uaréva! Cinema,Notícias,Star Wars Vader de volta pra casa! (sério que isso devia ser uma surpresa?)

Vader de volta pra casa! (sério que isso devia ser uma surpresa?)


A Entertainment Weekly que irá sair nos EUA traz novidades (nem tanto, nem tanto!) sobre Rogue One!

ew star wars

A capa já entrega que Vader está de volta no novo filme. Mas sério que isso devia surpreender alguém? Pensem comigo: o novo filme termina um pouco antes de Uma Nova Esperança, certo? E lá, o Vader está caçando os planos da Estrela da Morte, correto? Então, nada mais óbvio do que ele aparecer nesse novo filme, já que ele era o Leão de Chácara Senhor Fodão  Capacho do Palpatine representante do Império, não????

A matéria também confirma que Mads Mikkelsen irá interpretar o pai de Jyn Erso (Felicity Jones) e que o personagem será um cientista procurado pelos dois lados (Rebelião e Império), que Alan Tudyk interpretará o andróide da vez, criado por captura de movimentos e confirma que Ben Mendelsohn interpretará um agente do Império. O que, inclusive, é outra obviedade. Dá uma olhada no sujeito e me diz se ele não é um imperial?

rogue-one1

Pra disfarçar, não colocaram ele vestido de preto…

Outra informação recorrente, conforme havíamos comentado aqui, é a de que o filme sofreu refilmagens e o motivo oficial seria a participação de um personagem clássico no filme, ainda não revelado. Portanto, façam suas apostas, uarévianos! Quem será o personagem misterioso? Coloco minhas fichas em um CAMEO do Chewbacca!

Dirigido por Gareth Edwards ( “Godzilla”, “Monstros”) e com roteiro de Gary Whitta e Chris Weitz, o filme traz Felicity Jones como protagonista, além de Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Donnie Yen, Forest Whitaker, Diego Luna e Riz Ahmed e estréia em 16 de dezembro de 2016.

Fernando Fonseca é nerd carioca, mestre das artes procratisnadoras e um fã declarado de Sharknado!

Related Post

DeadgirlDeadgirl

Toda geração tem sua história sobre os horrores de amadurecer. Tema Macabro Atualmente é comum, principalmente no terror, discorrer sobre os grandes clássicos do gênero