Uaréva! Seriados Uma nova Vixen em Legends of Tomorrow

Uma nova Vixen em Legends of Tomorrow


dcs-legends-of-tomorrow-1-temporada

A segunda temporada da série sobre Liga da Justiça série C, Legends of Tomorrow, continua ganhando uma nova formação de elenco, já que, aparentemente, Capitão Frio (Wentworth Miller), Mulher Gavião (Ciara Renée)  e Gavião Negro (Falk Hentschel) não retornam para o novo ano do programa.

Já abrindo a onda de novos personagens,  o ator Patrick J. Adams deu vida ao personagem Rex Tyler, o Homem Hora. O herói surge na última cena da temporada, dizendo pertencer a Sociedade da  Justiça.

tumblr_o7gbpkSBot1uvcgjlo1_500

Depois disso o ator Nick Zano, de The New Girl, foi confirmado no papel do Comandante Gládio, outro personagem de quinta linha da DC Comics, como personagem fixo da próxima temporada.

A novidade agora é a inclusão da Vixen como a mais nova integrante da trupe de Rip Hunter. A personagem já existe no universo compartilhado das séries heróicas da CW. Ela inicialmente ganhou  uma animação, para então ganhar sua versão em carne e osso, vivida pela própria dubladora da personagem no desenho, Megalyn E.K. , em um episódio da quarta temporada  de Arrow.

Arrow -- "Taken" -- Image AR415A_0101.jpg -- Pictured: Megalyn E.K. as Vixen -- Photo: Bettina Strauss/ The CW -- © 2016 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Pois em Legends o negócio vai ser diferente. Vixen vai ser vivida pela atriz Maisie Richardson-Sellers.

UQpTxzz3BZll
Ma como pode uma porra dessa Batema?

Não, a Vixen não vai encontrar um Arkham Freak e mudar de cara não. Na real essa Vixen é AVÓ da Vixen que o público conheceu em Arrow. Sim, pois como é uma série sobre viagens no tempo, essa saída de roteiro é até bem plausível.

Eis a descrição dada pela CW/Warner sobre a nova personagem:

Amaya Jiwe – mais conhecida como Vixen – é a mais nova super-heroína embarcando no Waverider (nave/máquina do tempo de Rip Hunter) e entrar no elenco de Legends of Tomorrow. Como sua neta, Mari McCabe, os poderes de Amaya são derivados do misterioso Totem Tantu, que permite que ela acesse habilidades animais magicamente.

Ainda não se sabe se ela vai ser parte da já anunciada Sociedade da Justiça. Sendo a avó da original, e cogitando que eles mantenham o conceito da equipe ser formada no passado, é possível. Além disso os produtores da série já mandaram o público tirar o cavalinho da chuva porque não vão aparecer os medalhões da Sociedade, como o Lanterna Alan Scott, em Legends of Tomorrow. Parece bem possível que os medalhões então sejam substituídos por personagens menos conhecidos.

Pois é, parece que realmente as séries da CW vão ter que se contentar com a raspa do tacho do elenco da DC, com exceção dos próprios Flash e Arqueiro Verde. Vale lembrar que Arrow começou com coadjuvantes como Canário Negro e Pistoleiro, agora tem que se contentar com o Cão Raivoso e o Vigilante.

Agora resta a CW assumir a buchisse mesmo. Com Vixen, Cidadão Gládio, o Vibro (que, ok, é o Cisco , que é bem legal :D), o elenco de Legends e o Ajax, o Marciano vindo para a CW junto com a Supergirl, eles poderiam juntar todo mundo e formar logo a LIGA DETROIT.

1637222-justice_league_detroit_legends_01

Só falta a Cigana e o Homem Elástico.

Fonte: Heroic Hollywood

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post

CuckooCuckoo

Na semana passada compartilhei com você, amigo leitor, meu apreço pela série Brooklyn 99, estrelada por Andy Samberg. Inteligente como é o algoritmo do Netflix,