Uaréva! Notícias,Seriados,seriados antigos Perigo, Will Robinson! Perigo!

Perigo, Will Robinson! Perigo!


lostinspace

A Netflix deu sinal verde para a produção de uma temporada de 10 episódios daquele antigo seriado, Perdidos no Espaço, que passava quando o Julio era um jovem adulto.

Cindy Holland, vice presidente da Netflix, disse o que espera da nova empreitada.

A série original conseguia unir drama e comédia, o que tornou a série muito atraente para um público amplo. A equipe criativa da série para Netflix é capaz de repetir essa união de gêneros, para os fãs que lembram com carinho do original e para criar uma nova geração de fãs em todo o mundo.

O remake está sendo escrito pelos roteiristas Matt Sazama e Burk Sharpless e é descrito como “uma épica saga de ficção científica com foco em uma família exploradora jovem da terra perdida em um universo alienígena e os desafios que enfrentam para ficarem juntos contra obstáculos aparentemente intransponíveis. ”

Zack Estrin, showrunner de Prision Break, comandará o novo seriado. Ainda não tem data de estréia.

O seriado realmente foi muito popular, tendo personagens lembrados até hoje. A história gira basicamente sobre uma família de náufragos no espaço (eles já deviam esperar esse tipo de coisa, já que se chamam Robinsons!). Mas não sei se conseguem repetir o sucesso de uma série, que foi produto de uma época mais ingênua.

Vale lembrar que não é a primeira vez que tentam retomar a ideia, uma série que seria dirigida por John Woo chegou a ter sua produção iniciada em 2003, mas não passou da fase de testes para um piloto. Sem contar o filme lançado em 98, com o Joey, no auge de popularidade, no elenco. E todos lembram o fiasco que ele foi…

lost movie

Todo mundo no filme posando com cara de badass…

Fernando Fonseca é nerd carioca, mestre das artes procratisnadoras e um fã declarado de Sharknado!

Related Post