Uaréva! Cinema,Marvel Comics,Notícias O Aquaman que vale voltou pra casa?

O Aquaman que vale voltou pra casa?


2304138-sub_mariner_namor__earth_616_
Durante uma participação no podcast do Kevin Smith, o nosso malvado favorito Joe Quesada, insinuou que os direitos do Namor estariam de volta para a Marvel Studios. Quando perguntado a respeito durante o show, Quesada respondeu:

Eu não posso falar pelos estúdios… Mas até onde eu sei, sim o Namor é nosso. Não está com a Fox, não está com a Sony… É do Brasil da Marvel!

Sobre se o personagem teria alguma previsão de aparecer no cinema logo, ele só disse que “não poderia dizer nem que sim, nem que não, muito pelo contrário”.

Mas que gordo safado esse Quesada, respondendo sem se comprometer com ninguém. Parece até político brasileiro! Sobre o aproveitamento do Namor, eu acho muito legal, pois ele pode ser tanto um antagonista para o universo cinematográfico, quanto parte da equipe de heróis, exatamente como acontece nos quadrinhos.

avengers-ms-marvel-namor-iron-man-captain-america-thor-yellow-jacket-wasp-scarlet-witch-antman-black-panther-condor-she-hulk

uryo16czfpbaxs9otspy

namor X pantera

Mas porque eu escrevi este post e mais importante, como essa notícia foi recebida pelo Julio, que é o fã número um do Aquamomoa Aquabucha Aquaman?

Segue o debate da nossa equipe criativa a respeito, com a repercussão desta notícia:

treta

treta-1

O que o Namor teria a dizer se questionado sobre quem é mais poderoso, ele ou o Aquaman?

namor gargalhando

Fernando Fonseca é nerd carioca, mestre das artes procratisnadoras e um fã declarado de Sharknado!

Related Post