Uaréva! Notícias O Amigão da Vizinhança começa a voltar pra casa

O Amigão da Vizinhança começa a voltar pra casa


Quando Tom Holland apareceu como Peter Parker e depois Homem-Aranha em Guerra Civil todos nos cinemas pelo mundo foram ao delírio. O garoto conseguiu colocar todo carisma e humor que fez o sucesso do personagem e não tinha sido posto ainda de fato nos filmes anteriores feitos pela Sony. Agora, o nosso Teioso preferido começa suas filmagens para voltar pra casa em Spiderman: Homecoming.

O site JustJared revelou algumas fotos do set desse inicio de filmagens que mostram Holland como Peter e seus colegas de escola, além do diretor de Guardiões da Galáxia, James Gun, ter postado uma foto no twiiter com o diretor de Homecomig, Jon Watts e o Tom. Confira tudo abaixo:

Ainda é cedo demais pra falar alguma coisa, mas como vimos no filme do Capitão América, Holland manda bem no personagem e a expectativa é alta para continuar assim com todo um filme só para ele. Nós ainda temos as incógnitas dos personagens de Zendaya (Michelle) e Tony Revolori (Manuel), amigos de Parker, sem contar Michael Keaton que estava em negociações para viver o Abutre, mas parece que a coisa deu uma parada, e as aparições de Robert Downey Jr, Donald Glover e Marisa Tomei.

Em uma entrevista para o HeyUGuys, Kevin Feige, mais conhecido como pica grossa do MCU, enfatizou que a relação entre os dois estúdios produtores, Marvel e Sony, é feliz. “Eu conheço todas as pessoas [da Sony] há muito tempo. Tem sido ótimo”, disse sobre trabalhar com eles. “Realmente dão suporte, permitindo-nos tomar as decisões criativas para fazer esse filme, mas eles têm sido grandes parceiros”, OU SEJE, a Marvel que toma as decisões de roteiro da bagaça e isso me deixa muito mais feliz e tranquilo!

E você, uaréviano, que espera desse filme?

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post