Uaréva! Marvel Comics,Notícias,Seriados Nós ainda não vimos o verdadeiro Justiceiro?

Nós ainda não vimos o verdadeiro Justiceiro?


the-punisher-netflix-series

Segundo Jon Bernthal, ainda não. Em entrevista para a ADTV, o ator explica sua opinião a respeito do personagem e porque o Justiceiro da segunda temporada de Demolidor ainda não é o definitivo.

O Frank Castle que encontramos nesta história ainda não é o justiceiro. Ele está se recuperando da perda de sua família. Ele é impulsionado pela raiva e está em uma missão singular para encontrar essas pessoas que tomaram a família dele, e fazê-los pagar tão brutalmente quanto possível. Eu também acredito que a maneira pela qual ele luta lhe diz muito sobre o personagem. Há uma história em cada soco, e eles nos permitem abordá-lo assim.

O ator falou que, após sua participação em The Walking Dead, não tinha interesse em voltar a interpretar um personagem em outra adaptação de quadrinhos, mas que isso mudou quando o projeto lhe foi apresentado.

Para mim, é sobre o ser humano. Ele não tem nenhum superpoder. Seu superpoder é sua humanidade. É a sua unidade, sua raiva, e sua perda. Eu nunca poderia ter interpretado isto se eu não fosse um marido ou pai. Até você realmente entender o que é amar alguém mais do que a si mesmo e estar disposto a dar de bom grado a sua vida por eles, só então você pode entender o que significaria se eles foram tomadas de você. Quando eu entendi as motivações do Castle, eu não pude recusar o papel.

O que acho disso tudo? Concordo com ele, realmente o Justiceiro permite uma interpretação interessante, já que trata da história de alguém que perdeu tudo e como ele reagiu para seguir a sua vida, em uma cruzada de vingança. Além disso, Bernthal é um baita ator e o que ele nos mostrou do personagem já é superior a tudo o que foi feito anteriormente com o Castle. E, o mais importante, ele entende o personagem. Mal posso esperar pra ver um seriado só dele!

punisher

A primeira temporada de Justiceiro ainda não tem data de estreia definida no Netflix.

Fernando Fonseca é nerd carioca, mestre das artes procratisnadoras e um fã declarado de Sharknado!

Related Post