Uaréva! Cinema,DC,DC Comics,Notícias Muitas novidades sobre o filme da Liga da Justiça!

Muitas novidades sobre o filme da Liga da Justiça!


Hoje estava marcada uma coletiva de imprensa, onde a Warner prometia revelar detalhes sobre o filme da Liga da Justiça. O Uaréva não pode comparecer (o dólar está muito caro pra fazermos viagens internacionais), mas o Comic Book Resources foi e nos trouxe notícias sobre o que foi apresentado.

Primeiramente, temos o novo logo do filme, diferente do padrão que víamos até o momento, seguindo uma linha mais clássica:

JLA-TT-blk-on-white-a81fe

A produtora Deborah Snyder disse algumas palavras para definir esta nova linha a ser seguida.

Eu acho que a principal coisa que aprendemos é que as pessoas não gostam de ver seus heróis desconstruídos. Eu acho que isso é difícil, porque são personagens com quem crescemos juntos e com quem se importam (descobriu a pólvora, hein?). E gostam de vê-los com toda a sua glória (Demoraram pra perceber isso, hein?).

Então, quer dizer que, depois de MoS e BvS, perceberam que as pessoas querem os heróis agindo como heróis? Mas que difícil isso, não? Claro que essa descoberta teve a ver com o fato da Warner se importar com o seu público e não com o fato dos filmes da Marvel baterem a casa do 1 Bilhão de arrecadação e os filmes da DC não…

Depois do meu breve desabafo, seguimos com as notícias.

O vilão principal do filme não será o Darkseid, mas sim Steppenwolf!

steppenwolf-batman-v-superman-24383-11f80

Ops, vídeo errado…

Bom, Steppenwolf já apareceu na cena deletada de BvS e eu realmente espero que seu visual mude MUITO pro filme da Liga, pois achei esse muito ruim…

Confirmaram também a participação dos parademônios, que já apareceram nas visões do Bruce em BvS.

batman-v-superman-parademons-161620

Também foi revelado o papel de Willem Dafoe no filme. O ator interpretará Vulko, um aliado do Aquaman que, nos novos 52 iniciou a Guerra de Atlantis.

Vulko-012-af182

Óbvio que ele vai ser mal. Já olhou pra cara dele? Ele é o vilão em 99,99% dos seus filmes…

dafoe-social-5b719

Para provar que o filme da Liga será mais alegre (Padrão Marvel? Mas a DC não disse que seus filmes não eram infantis?), o visionário Zack Snyder apresentou para os jornalistas uma cena com a interação entre Batman (Ben Affleck) e Flash (Ezra Miller) ao se encontrarem pela primeira vez. A cena é espirituosa, quente e contém risos genuínos, todas as coisas ausentes nos filmes anteriores (Mas presentes nos filmes da Marvel que batem a casa do bilhão, lembram?). Infelizmente, a cena não foi divulgada ainda pela Warner.

E o que o Zack Snyder disse aos repórters após a cena?

Ah, leleque, isso é divertido! Esta é uma maneira interessante de entender como os filmes têm ido em uma progressão planejada (sei…). De maneira nenhuma é assim o filme inteiro (cuidado pra não deixar escapar o bilhão de novo…). Há partes do filme, é claro, onde eles estão enfrentando inimigos e eles tem que interagir. Olhe para o Batmóvel! Você sabe que eles estão indo para combate pesado! Eu sou um fã de Sete homens e um destino e filmes de equipe. Por isso, é divertido para mim para finalmente chegar a este ponto agora na progressão desses três filmes em que estamos a construir uma equipe e fazer a Liga da Justiça.

Parece que o Snyder continua trabalhando seus roteiros desta maneira:

https://youtu.be/bLRExJBmzcU

Sobre o Batmóvel que ele comenta, segue a imagem divulgada oficialmente:

JLBatmobile-a31c9

Não notaram diferença para o usado em BvS? Tem MUITO mais armas!!! (Sério que ainda vão seguir por esse caminho? A DC não aprende…)

Segundo Deborah Snyder, o novo filme será mais leve, muito em função da adição de personagens mais jovens, no caso o Flash e o Cyborg. Com isso, tudo será muito mais festivo e menos triste como em BvS. Portanto, chega de memes do Batman triste!

batman sad

Mas não é só isso!

Como Liga da Justiça é um filme de equipe, o Batmóvel não será o único modo de transporte no filme. O filme irá apresentar o Flying Fox, uma grande aeronave para viagens equipe – grande o suficiente para caber o Batmóvel dentro. O modelo do Fox ainda não foi contruído, mas a arte conceitual foi mostrada à imprensa.

“É grande o suficiente para o Batmóvel e pode abrigar outros Bat-veículos (Mais brinquedos, mais grana!),” disse o produtor Charles Roven aos repórteres. “É definitivamente fantástico.”

Junto com o Flying Fox, Liga da Justiça também adiciona um veículo de uma pessoa chamada de “Nightcrawler”, um veículo menos do Batman, que vai ostentar várias pernas, destinadas a se mover em espaços apertados. Nenhuma imagem foi compartilhada ainda publicamente do veículo.

“Há uma cena aonde nós vamos levá-lo para um túnel”, disse Deborah Snyder disse a repórteres. “É um túnel que seria construído entre Metropolis e Gotham e que foi abandonado. É muito difícil passar com Batmóvel por lá, por isso é bom ter o Nightcrawler, que pode manobrar. ”

Além disso, Batman irá adicionar outra armadura ao seu arsenal, juntamente com um equipamento mais padrão. O figurinista Michael Wilkinson descreveu-o como um “Bat-traje tático.” Não há imagens ainda disponível.

“No arco final do nosso filme, Batman percebe que ele tem de se proteger mais”, Wilkinson disse aos repórteres. “Ele e Alfred vem trabalhado no desenvolvimento de um traje que fornece ainda mais proteção do que o clássico.”

E, sim, muito foi dito sobre o Batman e nada sobre o Superman…

henry_cavill_batman_v_superman

Parece que o azulão continua de castigo…

Liga da Justiça está agendado para lançamento em 17 de novembro de 2017.

Fernando Fonseca é nerd carioca, mestre das artes procratisnadoras e um fã declarado de Sharknado!

Related Post