Uaréva! Cinema Monstros , carros, tubarões, zumbis, Star Wars… E Wolverine?

Monstros , carros, tubarões, zumbis, Star Wars… E Wolverine?


Monster-Trucks-Movie-Creatch-Trailer

A Paramount lançou o trailer de Monster Trucks, um filme sobre uma família de  monstros, que se escondem dentro de um carros (O tipo de coisa que acontece toda hora, mas geralmente com gatinhos), enquanto se escondem do governo e, de quebra, ajudam Lucas Till (Destrutor/Macgyver) a aproveitar a vida (e arrumar uma namorada no caminho).

O clima do trailer deixa claro que o foco é o público infanto juvenil, tanto que os monstros são fofos e parecem saídos de Lilo & Stitch (potencial para uma nova linha de brinquedos). O que eu achei? Tens monstros, é ÓBVIO que eu vou ver esse filme! Digo mais, vendo o trailer, fiquei com vontade de jogar o game (não acredito que não desenvolveram ainda um jogo de corrida com os carros monstros)!

Depois de vários adiamentos, o filme tem data de estréia prevista para o dia 13 de Janeiro de 2017, nos EUA.

Mas e os tubarões?

Estão no novo trailer de Sharknado 4 (nem eu imaginava que fossem tão longe)!!!!

https://youtu.be/Oo0pDjWZpQQ

Depois de destruirem a Califórnia (Sharknado), Nova York (Sharknado 2), Washington e Orlando (Sharknado 3), o furacão destrutivo e mortal chega em Las Vegas no dia 31 de Julho, no SyFy, imagine mais!!! Segue abaixo o poster oficial do filme, homenageando entre outras coisas, Star Wars!

sharknado-4-poster

Eu admito que curto a série, acho hilário qualquer filme onde algum grupo de monstros terríveis atormentam americanos estúpidos (nesses filmes, tudo é estereotipado ao extremo) e é claro que eu vou assistir mais esta obra do meu canal favotito.

syfy

E cadê os zumbis?

Domingo, dia 05 de Junho, 20:45, estréia no SyFy Brasil Zoombies, mais um clássico instantâneo, conforme podemos ver no trailer abaixo.

Eles usaram a fonte de Parque dos Dinossauros!!! Esse pessoal não tem mesmo limites! Já até coloquei o filme pra gravar, pra poder assistir com calma e me divertir como sempre, dando boas risadas!

Esse filme tem um coala zumbi!!!!

E o Wolverine?

Confere o trailer de Sharknado 4 , aos 8 segundos, e você vai ver que ele foi “homenageado” pelos gênios criativos do Syfy, com um personagem semelhante a ele!

Querem que eu traga mais obras do SyFy para o Uaréva? Deixem suas opiniões na área de comentários.

Fernando Fonseca é nerd carioca, mestre das artes procratisnadoras e um fã declarado de Sharknado!

Related Post