Fantrailer Iradoã de Flashpoint Paradox


flashpoint658

Se tem duas coisas que duvido muito que veremos no cinema ou bem feito nas séries da DC são adaptações de Crise nas Infinitas Terras e Flashpoint Paradox. Infelizmente, pois se tem uma coisa que a DC tem de diferencial da Marvel é todo esse conceito de Multiverso tão forte.
A finale de The Flash foi uma pista para que Flashpoint possa ser adaptado na série, mas tendo que administrar isso em mais duas séries do canal que passam no mesmo universo (Arrow e Legends of Tomorrow, porra), acho bem improvável que isso seja feito de forma satisfatória.

Bem, voltando a  vaca fria, o usuário Alex Luthor postou em seu canal do Youtube o fan trailer que ele fez para uma adaptação de Flashpoint Paradox. Confira comigo no replê:

https://www.youtube.com/watch?v=-J4_sqp4mr8&feature=youtu.be

Muito legal o conceito, misturando um pouco com Injustice, para poder incluir o Superman na brincadeira. Tem até o Thomas Comediante Wayne de Bátema véio e o Aquamomoa.

Mas isso me fez pensar: tudo é um motivo pro Superman virar evil nesses “what if”s né? Vou dizer que o universo tradicional da DC teve é sorte, porque qualquer alteração na história transforma Kal-El no cão chupando manga…

16245266

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post