Uaréva! Notícias Filme da Mulher Maravilha “ganha” poster e exposição

Filme da Mulher Maravilha “ganha” poster e exposição


Quando apareceu em Batman V Superman, a atriz Gal Gadot impressionou muita gente com sua versão de uma Mulher-Maravilha meio guerreira e reclusa. Agora com as filmagens do filme da personagem diversas imagens apareceram nos últimos meses, essa semana o site ComingSoon publicou uma foto de um banner do filme que está exposto na Licensing Expo 2016, em Las Vegas:

mulher-maravilha-banner-700x562

No mesmo evento estavam expostos figurinos da Rainha Hipólita (Connie Nielsen ), Steve Trevor (Chris Pine)  e da princesa Diana (Gal Gadot, óbveo!), além  de artefatos usados pelas amazonas.

Pelo jeito realmente vão focar tudo do marketing nesse aspecto de lutadora meio medieval grega, pero não tanto grega, da personagem. Eu confesso que tô animado para ver o filme porque gosto da Maravilhosa, gostei da Gadot em BvS e tem tudo pra ter ação com boas doses de humor – já que tem o Capitão Kirk, digo, Steve Trevor, quer dizer, o Cris Pine com seu ar de galã malandro.

Contudo, porém, entretanto, é Warner, É Snyderverso ainda (já que foi planejado antes do “fracasso” do encontro do Azulão com o Morcegão). E não tem ainda dito nada sobre a  melhor participação que esse filme poderia ter: Linda Carter! (ela vai aparecer em outro canto, mas isso é assunto pra outro post)

Mulher-Maravilha chega aos cinemas brasileiros em 1 de junho de 2017 e traz a amazona em uma aventura solo na Primeira Guerra Mundial enfrentando ameaças divinas ao lado do soldado americano Steve Trevor.

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post