Uaréva! Cinema,Desenho Animado,desenhos antigos 30 anos de Transformers – O filme

30 anos de Transformers – O filme


2016 é um ano especial. Depois da comemoração pelos 50 anos de Yellow Submarine, agora temos os 30 anos de Transformers – O Filme!

TF_TheMovie

Com vozes de Orson Welles, Peter Cullen, Eric Idle, Casey Kasem, Judd Nelson, Leonard Nimoy, Robert Stack e Frank Welker, Transformers – O Filme acompanha os Autobots enfrentando a ameaça de Unicron, um colossal planeta robô, que vai atrás da Matriz da Liderança Autobot, após um ataque devastador do Decepticons.

Amigos, esse filme é um clássico absoluto e entra na minha lista de favoritos. Tem o momento mais impactante da minha infância, que foi a morte do Optimus Prime.

optimus-dies

Transformers perdem a cor quando morrem.

O filme tem uma trilha sonora bem anos 80, mas que eu adoro.

Para comemorar a data, o filme será lançado em Blu-Ray no dia 13 de Setembro nos EUA, em versão remasterizada e com uma nova capa bacanuda!

TFMovie-key-art

E aqui? Provavelmente nunca… Uma pena, chegaram a lançar a primeira temporada em DVD aqui no Brasil e eu tenho guardado até hoje, mas as demais temporadas nunca chegaram aqui (nem mesmo na TV chegou a passar a série completa).

Tenho o boneco do Optimus na versão Titanium Cybertron e, óbvio, Funko (infelizmente não na G1).

titanium0009_1197124156

Vendi a minha coleção completa de Spawn pra comprar esse boneco. Baita investimento!

metallic-optimus-pop

E, pra quem gosta daquela bomba feita pelo Michael Bay, entenda que G1 sempre vai ser a que vale! E um grande herói não se entrega sem luta.

O Megatron era muito maneiro, mas eu sempre quis saber como ele conseguia se transformar de um robô gigante em um rifle (isso não fazia o menor sentido).

Fernando Fonseca é nerd carioca, mestre das artes procratisnadoras e um fã declarado de Sharknado!

Related Post