Uaréva! Notícias Rogue One tem refilmagens marcadas

Rogue One tem refilmagens marcadas


ROGUE-ONE-A-STAR-WARS-STORY-Official-Teaser-Trailer.mp4_.00_01_29_22.Still003-1200x675

Segundo o site Comic Book Resources o primeiro filme da franquia “Star Wars” de spinoffs, Rogue One, não agradou muito os executivos da Disney em seu primeiro corte e refilmagens foram marcadas. Uma fonte não identificada (sempre elas!) informou ao site Page Six que o filme vai passar por quatro semanas de refilmagens em julho.

A fonte disse que os executivos não estão satisfeitos e que “ficou aquém do que JJ Abrams fez com ‘Star Wars: Episódio VII”. A fonte ainda afirma que a Disney está exigindo mudanças já que o filme não saiu-se bem nos testes preliminates. Já uma fonte também não identificada (não disse?), agora da Disney teria dito que as cenas adicionais sempre foram pensadas e seriam feitas  para garantir que “Rogue One” será “o melhor que pode ser.” 

Rogue One: Uma Histórias de Star Wars se passa pouco antes do filme de 1977 da trilogia clássica e mostra detalhes sobre a Aliança Rebelde e os planos da Estrela da Morte. O filme tem um elenco de personagens totalmente novos, embora seja rumores de que Darth Vader – e, possivelmente, Han Solo – possam aparecer. Dirigido por Gareth Edwards ( “Godzilla”, “Monstros”) e com roteiro de Gary Whitta e Chris Weitz, o filme traz Felicity Jones como protagonista, além de Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Donnie Yen, Forest Whitaker, Diego Luna e Riz Ahmed e estréia em 16 de dezembro de 2016.

Star Wars: Rogue One L to R: Actors Riz Ahmed, Diego Luna, Felicity Jones, Jiang Wen and Donnie Yen Photo Credit: Jonathan Olley ©Lucasfilm 2016

Olha, povo gosta mesmo de fazer auê, manda refilmar cenas e já saem por aí alardeando que o filme tá ruim, que a coisa da difícil, daqui a pouco sai alguém falando que diretores e atores estão brigando no Set e o clima tá horrível, não, pera, esse foi outro filme…

fantastic-four_0

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post