Uaréva! Notícias Confira o primeiro teaser do novo MacGyver

Confira o primeiro teaser do novo MacGyver


1367865496_macgyver-movie-642-380

Quem não lembra desta série clássica dos anos 80?

Como qualquer criança oitentista, cresci acompanhando essas aventuras e a paixão pela ciência em muitos da minha geração se originou assistindo Profissão Perigo na Globo. É o único caso onde a emissora incluiu uma música de abertura que se tornou icônica no Brasil, mesmo se tratando de um seriado que já tinha um tema espetacular.

Bate saudade só de ver esta abertura.

Mas sabiam que podemos matar a saudade do Mac ainda em 2016? Não só o projeto para um remake saiu do papel, como a CBS divulgou o primeiro teaser do seriado, que irá estrear no final deste ano.

A série acompanhará as aventuras de Angus MacGyver (Lucas Till), um jovem de vinte e poucos anos, herói de guerra, que é recrutado para a Fundação Phoenix. Lá, ele usará suas habilidades de improviso para previnir desastres e salvar o mundo.

Para quem não ligou o nome a pessoa, Lucas Till é o Destrutor de X-men Primeira Classe, mutante com a impressionante capacidade de lançar bambolês de energia.

O criador da série dos anos 1980, Lee David Zlotoff, retorna como produtor-executivo, o que pode dar alguma esperança sobre o rumo do projeto.

O que acharam da idéia de podermos mais uma vez acompanhar as aventuras de um personagem que sempre teve seu ponto forte baseado na sua inteligência e conhecimentos científicos (ele claramente tinha conhecimentos profundos no mínimo em física, química e biologia na série original)?

Sempre fui um grande fã do Mac e ainda não cheguei a conclusão do que esperar deste remake, mas já defini que, no mínimo, estou disposto a dar uma chance, nem que seja só para falar mal e dizer que na minha época era melhor.
Para deixar clara a relevância da série original, segue o teste científico que prova que o Mac era um gênio e que sim, você pode parar um vazamento de ácido com chocolate!

________________________________________________________________________________________________________

11201617_823728931009495_2861444467935709841_nFernando Fonseca é nerd carioca, mestre das artes procratisnadoras e um fã declarado de Sharknado!

 

 

 

j

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Related Post