Uaréva! Marvel Comics,Quadrinhos A Marvel vai querer competir com a DC em ideias “Jêniais” também?!?!

A Marvel vai querer competir com a DC em ideias “Jêniais” também?!?!


capitao

A disputa cinematográfica entre as duas editoras já deixou claro quem saiu vencedor e está no caminho certo e quem perdeu bonito e teve que colocar o rabinho entre as pernas pra tentar reverter este quadro no futuro.

Ainda vou ler essa notícia um dia…

 

E, com a chegada da bomba do Rebirth, comentado no Hangout Uaréva e os elogios à nova fase Marvel, os Marvecos estavam festejando, imaginando que também levariam vantagem facilmente nas hqs, faltando apenas voltar a produzir o desenho dos Vingadores, os maiores heróis da Terra, para completar a tríplice coroa em cima da DC e viverem felizes, para sempre, certo?

ERRADO!!!!

Porque a Marvel resolveu competir fortemente com a DC na categoria ideia mais imbecil de todos os tempos”.

Sim, o Capitão América tem sido secretamente um agente da HIDRA desde a infância e vai declarar sua fidelidade à organização terrorista em Captain America: Steve Rogers # 1! E se você, Marveco incrédulo, tem esperança de que pode ser um impostor, clone, Steve Rogers da Terra Paralela ou coisa que o valha, segue declaração do  Editor Executivo da Marvel, Tom Brevoort sobre seu novo status quo a partir de agora.

“Sua missão é a de promover os objetivos e crenças de Hidra”, explicou Brevoort. “Se isso envolve derrubar o universo Marvel, com certeza (Mas) isso pode não ser tão simples como isso. Não é como se ele estivesse trocado o chapéu branco por um chapéu preto. – É um chapéu verde. Sabíamos que seria como tapa na cara das pessoas. a ideia do Capitão América significa algo muito forte para o povo desta nação, e eles terão uma reação muito visceral quando chegar a algo como isso. Você quer que as pessoas sentem e reagam a sua história. Então, agora, tudo bem. “

Bom, o que falar desta ideia de jênio sem ofender ninguém?

Infelizmente, pra mim, que sempre defendi o trabalho que julgava correto da Marvel, tornando o Capitão de um personagem que sofria preconceito por ser considerado “bobo” ou “marionete imperialista americana” em um herói realmente popular entre as crianças, criando uma nova leva de fãs, essa notícia é realmente um tapa na cara. E doeu. Muito. Acho esta decisão um erro enorme, ainda maior do que a tomada pela Distinta Concorrência, pois lá, mesmo através do caminho errado, o objetivo me agrada (o retorno do otimismo aos super heróis). Neste caso, nada me agrada e acho que esta será mais uma fase para ser esquecida no futuro. Sabe quem deve ter gostado desta notícia, vendo nisso tudo uma nova oportunidade de negócio?

Daqui a pouco o Mefisto vai completar a sua coleção de almas de heróis…

Mais uma decisão para ser lamentada pelos fãs. Mas, sério, o que podiamos esperar depois de entregarem pro Steve o escudo do Botafogo????

E que comece o chororô…

Fernando Fonseca é nerd carioca, mestre das artes procratisnadoras e um fã declarado de Sharknado!

Related Post