Uaréva! Notícias Laura Dern entra para elenco de Star Wars – Episódio VIII

Laura Dern entra para elenco de Star Wars – Episódio VIII


 

101417

Sim, amiguinhos, começaram as filmagens do novo filme da franquia de gerar dinheiros Star Wars e para comemorar a Disney lançou um teaser d bagaça.

A produtora também confirmou o retorno de Han Solo, mentira, de Carrie Fisher, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis. Além de soltar uma breve sinopse:

“Rey deu seus primeiros passos no universo expandido em Star Wars – O Despertar da Força e vai continuar sua jornada épica com Finn, Poe e Luke Skywalker no próximo capítulo da saga, Star Wars – Episódio VIII”.

Também tivemos a confirmação de novos nomes no elenco como Benicio Del Toro, que dizem as más línguas será um vilão no longa, e Kelly Marie Tran, a famosa “quem?”. Mas o nome mais interessante é a de Laura Dern.

bd53edfff2

Mais conhecida como a Dr. Ellie Sattler de Jurassic Park, Dern, assim como os outros novatos, não teve seu personagem revelado, mas eu apostaria em uma certa mãe de uma certa garota com habilidades jedi.

Você me pergunta por que a manchete da destaque a ela? É somente porque Laura é uma das minhas musas de infância desde As Noites de Rose e com um elenco dinossáurico (sacou? sacou?) nesse filme sua participação faz todo sentido – falta agora só o Sam Neill e o Jeff Goldblum pra festa ficar completa.

Star Wars Episódio VIII tem a direção de Rian Johnson e estreia em 2017, esse ano teremos um prelúdio da saga chamado Rogue One: A Star Wars Story, que estreia em 15 de dezembro.

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post