Uaréva! PalhetadA Paul Di’Anno, primeiro vocalista do Iron Maiden, está de volta ao Brasil

Paul Di’Anno, primeiro vocalista do Iron Maiden, está de volta ao Brasil


Paul Di'Anno

Paul Di´Anno, primeiro vocalista do Iron Maiden, responsável pelas vozes nos dois primeiros álbuns da banda, retorna ao Brasil para mais uma série de apresentações especial. Desta vez, o frontman traz especialmente na bagagem a turnê que celebra o lançamento do debut álbum “Iron Maiden”, que será executado na íntegra. Além disso, existe a possibilidade das principais composições do álbum “Killers” também figurarem no repertório.

Em São Paulo, o show está confirmado para o próximo dia 12 de abril. Os ingressos continuam à venda, no site da Ticket Brasil, Clube do Ingresso e pontos autorizados. Os bilhetes custam R$ 70,00 (pista meia – 1° lote) e R$ 140,00 (camarote promo – 1° lote).

Paul Di’Anno é considerado um dos vocalistas mais queridos e carismáticos da história do Heavy Metal. Ele gravou os álbuns “Iron Maiden” e “Killers” e pertenceu à formação original do grupo registrando estes dois full-length que impulsionaram a carreira desta que é tida por muitos como a maior banda de heavy metal da história.

Após anunciar sua aposentadoria em 2013, o frontman não conseguiu ficar longe dos palcos e segue na estrada perpetuando sua respeitada carreira. Confira a mensagem do artista aos fãs:

 

 

A festa também contará com a apresentação de Korzus. Reconhecidos com um dos principais nomes da música pesada nacional, Marcello Pompeu (vocal), Heros Trench (guitarra), Dick Siebert (baixo), Antônio Araújo (guitarra) e Rodrigo Oliveira (bateria) devem executar o setlist da turnê que está na estrada promovendo o aclamado “Legion”.

Fonte: Assessoria do evento

 

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post