Uaréva! Notícias Festival Guia dos Quadrinhos retorna em 2015

Festival Guia dos Quadrinhos retorna em 2015


FQDQ_2015_cartaz_pequeno

O Festival Guia dos Quadrinhos está de volta! Desta vez, o evento acontecerá em 28 e 29 de março e o local será a tradicional Associação Beneficente Osaka Naniwa Kai, localizada na Rua Domingos de Morais, 1581 – Metrô Vila Mariana.

Ao longo dos anos, editores da Panini, Abril, Mauricio de Sousa, HQM, JBC, Nova Sampa e várias outras já participaram do evento, assim como desenhistas e roteiristas da Disney e da Turma da Mônica; autores dos mais variados quadrinhos nacionais e importados e colecionadores lendários no mercado.

Nesta edição, o artista homenageado será Will (As Aventuras do Capitão Nemo, Monstros e Heróis, O Senhor das Histórias), com uma exposição de suas artes originais. O desenhista também é o autor da pulga do cartaz oficial deste ano.

Em 2015, o Festival também terá outra exposição de quadrinhos: 80 anos da DC Comics, que homenageará a editora de Batman, Superman e Mulher-Maravilha em painéis que trarão a história da companhia e de seus heróis.

Para mais informações acesse o site oficial do evento e/ou sua página no Facebook.

Fonte: Assessoria

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post