Uaréva! Duende Amarelo,PalhetadA PalhetadA from space!

PalhetadA from space!

Fala meu povo! tudo bão cocêis?? Que bão! Não tive tempo de fazer a matéria (pra variar) ai eu abro o e-mail e me aparece o nome do Freud com o título “Palhetada from space!” Dáfóck is this?

Chris Hadfield é um cara que não dá chances pra ninguém! Pq? O Cara é astronauta! E Mermão, ninguém pode com um Astronauta. ¯(ツ)/¯

O cara passou os últimos 5 meses a bordo da Estação Espacial Intenacional, e esta prestes a voltar para esse planetinha safado cheidemerda! (Mano, fica ai em cima…vai por mim.)

Vira e mexe aparecia um vídeo do homem fazendo experiências no espaço… coisas que aqui seriam ridículas ficam extremamente incríveis com a falta de gravidade.

E para “comemorar” a sua volta ao planeta azul, Hadfield resolveu gravar uma versão adaptada de “Space Oddity” (David Bowie) adaptada por que o cara realmente mudou a letra para a sua situação atual, e ficou muito bom!!

Tirando a música, o visual a bordo da estação e as imagens de fundo são surreais. Fiquem ai como primeiro humano a fazer um som lá no espaço.

E essa nem foi a primeira vez que ele se enfiou na música hein? Se liga na parceria absurda que rolou graças a tecnologia! (Se fosse no Brasil o delay seria de 4 dias pra fazer isso)

Como eu disse anteriormente…NADA supera um Astronauta! ¯(ツ)/¯

Let´s Space Rock!

Duende Amarelo

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Related Post

PalhetadAPalhetadA

Hoje falarei sobre Covers… sabe aquela música bacanuda que ouvimos trocentas vezes e pensamos “Pô essa banda arrebentou em fazer esse som” é ai que

PalhetadaPalhetada

Aêêêê… Todos prontos para comentarmos mais um CD? Apertem os cintos e vambora! A banda de hoje tem história hein? Viiixeee… Mas o que vou