Uaréva! bebidas,Cerveja,Drops Uarévaa,Duff Beer,Homer,Notícias,os Simpsons,Vini “Cerveja dos Simpsons” chega ao Brasil!!!

“Cerveja dos Simpsons” chega ao Brasil!!!

Sim! A, até então, fictícia Duff Beer, a cerveja preferida e a mais apreciada entre os personagens do seriado de animação “Os Simpsons” chega ao Brasil!!!

A bebida, que não é licenciada pela Fox, detentora dos direitos do desenho, teve sua marca registrada no México, por Rodrigo Contreras e lançada na Espanha em 2007. A responsável por sua produção é a cervejaria Saint Bier, de Santa Catarina e foi trazida ao país através do colombiano Gustavo Mejía. Segundo os responsáveis pela Duff Brasil, após sua criação, a cerveja caiu no gosto do público e se espalhou rapidamente pela Alemanha, Bélgica, França, Itália e outros países. Em 2009 ela foi lançada na Colômbia (como centro de operações) e atualmente já pode ser consumida no Chile, Paraguai e Panamá.


No desenho, a Duff é uma cerveja barata, no amplo sentido da palavra, porém a real é premium e bem cara. Ela não sairá para ser consumida em latinha e sim no tamanho long neck (355 ml) e deve custar entre R$ 8 e R$ 10.
Por aqui ela será puro malte (sem conservantes) e terá uma mistura de dois tipos de malte e três de lúpulo. Seu teor alcoólico será de 5%. Eba!
Entre 20 e 35 bares paulistanos receberão a partir desta sexta-feira (25) a marca e também nos quiosques da rede Mr. Beer, no Rio de Janeiro, Paraná e Brasília.
Apesar de carregar o mesmo logo, a Duff brasileira não tem nenhuma relação oficial com a animação de Matt Groening, o animador responsável pela turma amarela de Springfield. Ele jamais desejou que a bebida ganhasse vida para não estimular o consumo de bebidas alcoólicas entre a criançada.

Agora os fãs poderão se sentir como Homer Simpson, o bêbado Barney e tantos outros personagens que frequentam a taberna do Moe.
Por enquanto, a cerveja pode ser encontrada no Empório Liberdade, que fica no bairro da Liberdade, região central de São Paulo e pra quem tá próximo aqui de Campinas, no Bar Brejas.
 


Eu já estou indo atrás da minha!!!!

Nota do Freud: E ai, galera, gostaram de ver post sobre cerveja aqui no Uarévaa? Não?

Problema de vocês, pois amanhã mesmo estréia uma coluna nova aqui só sobre as loiras geladas, aguardem!!

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Related Post