Uaréva! Bon Jovi,Duende Amarelo,PalhetadA PalhetadA – Show Bon Jovi

PalhetadA – Show Bon Jovi

Caaaaaara! Nem sei quanto tempo faz que não escrevia alguma coisa aqui no Uarévaa! Puta saudade disso aqui, vamos ver se consigo organizar melhor meu tempo e voltar a postar toda santa segunda ok? Bom, eu to devendo o review do meu último show né? Tem alguém ai a fim de saber como foi o show do Bom Jovi aqui em São Paulo? 

Bixo faz tanto tempo já que eu não lembro dos detalhes pré-show, mas eu estava desanimado só de saber que eu teria que ouvir o Frescuresno tocando por 30min. Os caras do Bon Jovi demoraram 15 anos pra voltar a tocar aqui e me colocam essa banda pra abrir…(Ok, o empresário do Fresno é bom pra caralho!) 
Bom, estávamos lá Eu, Pin e o estreante em show de grande porte, Gabriel (primo da Pin). Chegamos num horário até tarde perto das doideiras que já fizemos pra pegar um bom lugar em shows, mas estava tão tranqüilo que estranhei. Entramos no estádio dos meus fregueses (aHuAhuaaHuahauhauAHuahuahAUAHUa não aguentei sorry!) e começamos a rezar pra passar logo o tempo pra poder vaiar o fresno de uma vez…rs. Quando começou aquela bosta…pqp eu nunca…NUNCA, vi em anos de shows assistidos uma banda ser tão vaiada e hostilizada quanto essa, sério quase deu pena….quase.
O mais engraçado foi ouvir no final da abertura dos caras o vocalista falar “Muito Obrigado pelo carinho de todos vocês!” Anham, senta lá Claudia! E depois de 20 minutos de atraso começa o show do velho e Bon Jovi! Abriram o show com “Blood on Blood” só pra dar uma aquecida na galera, na terceira música todo mundo virou pipoca com “You Give Love A Bad Name” e “Born To Be My Baby” ali eu comecei a viajar no tempo e rever os clássicos do cara funcionando ao vivo, só queria ver quanto tempo o Jovi ia aguentar no ritmo de adolescente.

Depois disso rolou algumas músicas do novo disco que eu não manjava porra nenhuma, eu só tava ali pra ouvir os hits mesmo, então fiquei só batendo fotos nessas horas. Queria ouvir a primeira música que fez o Bon Jovi aparecer no cenário mundial…“Runaway” e não é que tocaram? Beeeeeem mais lenta é verdade, mas já dava pra notar que a voz do cara não alcança as mesmas notas de antes, então desceram meio tom para ajudar o bom velhinho…aceitável vai.

Na sequencia de “It´s My Life” e “Bad Medicine” que fizeram um medley gigante com “Oh, Pretty Woman” do Roy Orbison e “Shout” do “The Isley Brothers” até comecei a gostar de “Bad Medicine” depois de ouvir o que fizeram com ela no show…rs. Dava pra ver a alegria do Bon Jovi em ver todo mundo cantando e pulando nas músicas, por conta disso o show durou 3 horas!! Sem brincadeira, eu já tava cansado de ouvir música…ahuahuahuahuaahuahua. Acabaram o show com “Keep The Faith” e saíram do palco, fizeram uma pausa curta e voltaram pra fazer um Bis sensacional “These Days” “Wanted Dead Or Alive”…hãã PAUSA! 
Vocês se recordam quando a Pin estava no show do MetallicA e pediu pros Deuses que gostaria de ouvir “Harvester of Sorrow” e os caras tocaram? Pooois é, a menina mais sortuda que eu conheço para shows me falou com aquela voz de pidona…”Pô bem que eles podiam tocar “Someday I’ll Be Saturday Night” né?” Ah meo, como pode? TOCARAM A MÚSICA VÉEEIO!! O_O e encerraram com a fodassa “Livin’ on a Prayer” cacete, mais um show absurdo que conseguimos presenciar… 
A banda ficou ali no palco conversando e agradecendo a galera por aguentar 3 horas de show com uma empolgação que eu pouco vi em outros shows, realmente São Paulo é uma cidade diferenciada para essas coisas…e no meio da reunião da banda ali mesmo no palco, começaram a tocar os acordes de “Bed of Roses” estávamos indo embora já e paramos pra ouvir mais essa, que com certeza saiu ali de bônus! A cidade do RJ também recebeu o show mas não foi nem parecido com o que aconteceu em SP, tanto que o show deve duração de 2 horas e com um Bis programado! 
Galera, desculpem a ausência nos últimos meses…vou tentar ser semanal como sempre fui certo? Semana que vem eu volto com uma dica batuta pra vocês! É Sério.
Let´s Rock
Duende Amarelo.

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Related Post