PalhetadA

Aaaaaaaaeeeeeeeeee sejam muito bem vindos ou novíssimo visual do Uarévaa!! Espero que tenha agradado a maioria e que possamos trocar mais idéias sobre vários assuntos, ok?

Simbora pro Rock and Roll?


Hoje como é um dia especial, pensei numa banda divertida de se ouvir e que eu gosto muito!! O Reel Big Fish é uma banda de ska-punk da Califórnia formada em 1995, que com o seu estlio escrachadão conseguiu ultrapassar as barreiras da cena independente américa. Chegando ao Mainstream em 1997 alcançando um status de banda fodona…como No Doubt e Sublime. Eu me lembro muito bem que nos meados do ano de 97 tinha um som na MTV (que era bão na época) e nas rádios que me fazia sempre parar pra ouvir..o single era “Sell Out” um sucesso imediato que lançou a banda ao cenário pop. Ouve ai pra conhecer ou relembrar…

Reel Big Fish – Sellout

Sem contar a regravação do clássico do A-HA “Take on Me”

Reel Big Fish – Take On Me

Além de possuir uma qualidade musical única, os caras fazem um Show contagiante, daquele tipo de espetáculo que você não consegue ficar parado manja? Seu repertório é recheado de humor juvenil, com capas de discos irônicas e músicas “pop” que agradam os mais variados gostos, sempre com aquela pitada certeira do bom e velho Ska. O Reel Big Fish já fez turnês em todas as partes do planeta e é sempre uma das principais atrações da famosa Vans Warped Tour, que acontece todos os anos nos EUA. O Reel Big Fish já excursionou pelo mundo ao lado de outros grandes nomes, como Sex Pistols e No Doubt. Os Clipes da banda é uma coisa a parte, eu sempre falei que as vezes um bom clipe faz a música e vice-versa mas a qualidade do som da banda e a imaginação com uma dose de humor imensa… o Reel Big Fish consegue fazer um casamento perfeito!! Confiram as pérolas dos caras….rs.

Bom, seguinte… A partir de hoje, vou começar a deixar algum álbum da banda do dia pra download!! Lembrando sempre que isso é legalmente ilegal..rs..e que deve ser apagado (duvido) do seu pc em 15 dias blz?

Clique aqui pra pegar um Best Of do Reel Big Fish…
Boa Semana a todos,
Let´s Rock!!
Duende Amarelo.

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Related Post