Uaréva! Menu ESPECIAIS UARÉVAA

ESPECIAIS UARÉVAA

Aproveitando a estréia do filme Watchmen de Zack Snyder, nós do Uarévaa resolvemos iniciar a primeira “cobertura” especial do blog. Durante uma semana, todas as colunas se adequaram e falaram sobre algum aspecto relativo a grande obra do mestre Alan Moore. Acompanhe cada uma e se divirta!

Irmão Olho: Praticamente saído do cinema, Marcelo Soares dá sua opinião sobre o filme e as adaptações feitas.

Palhetada: Um grande filme precisa de uma boa trilha sonora, e o Duende Amarelo traz as músicas que ilustraram as imagens imaginadas pelo desenhista David Gibson.

Marvelous Pin: A DC tem Watchmen, e que obra(s) poderiam ser tão importantes para a Marvel quanto a saga dos heróis decadentes? Descubra com a Pin.

A Verdade está Algures: Os detalhes e curiosidades da HQ são trazidos pelo Algures.

Sushi de Sardinha: Como seria Watchmen se fosse um mangá? O Skrull 13 conta para nós.

Uaréview: Mais uma visão do filme de Zack Snyder, dessa vez pelos olhos de Algures.

Moura em Série: Todos sempre falam como a obra seria melhor se fosse uma série de TV. Moura nos mostra quais atores poderiam encarnar os heróis em uma série produzida por emissoras diferentes.

De Fora da Panela: o leitor do blog Vini dá suas impressões sobre o filme.

Freud Explica: As dúvidas dos leitores sobre Watchmen são respondidas, sempre com uma pitada de bom humor, pelo Freud.

Up Start Palmito: Aproveitando o lançamento do filme, claro que jogos de video-game surgiriam para retirar todas as moedinhas dos fãs. E quais jogos são esses que o Palmito nos mostra.

Dublagenz: Zennon traz os nomes que dublaram no Brasil os personagens de Wacthmen no filme.

Momento Uarévaa: Como sempre, é só sair um filme que logo as prateleiras das lojas se enchem de bonequinhos inspirados na obra. Sendo assim, Zennon mostra os mais variados modelos existentes por aí.

Irmão Olho:
Marcelo Soares volta expondo os personagens de quadrinhos que inspiram Alan Moore na confecção de sua obra mor.

Momento Uarévaa: E encerrando a semana especial, o Duende Amarelo expecula quem é quem do Uarévaa em Watchmen, além de tirinhas inspiradas na HQ.

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Related Post

UARÉVAA?UARÉVAA?

Mas o que diabos é Uarévaa? Uarévaa é um abrasileiramento da expressão em inglês Whatever, que pode significar uma porrada de coisas, ou porra nenhuma,