Uaréva! Uma estranha no ninho Uma estranha no ninho

Uma estranha no ninho

E ai leitores queridos, já estavam com saudades da coluna mais fofa da semana?? Então vamos lá… e o assunto dessa semana?? Se você não sacou com a ilustração aí em cima… vai ter que perder uns minutinhos lendo o que vem aí em baixo…

Seguinte… todo mundo que é acostumado a ler quadrinhos e outras coisinhas nerds aqui e acolá com certeza já se imaginou com uma roupinha coladinha, uma cueca em cima da calça, uma capa, uma mascara (entre outras coisas mais estranhas que não é necessário a gente citar aqui), e alguns até chegaram a fazer idiotices como pular do beliche pra ver se podia voar, tentar escalar a parede, e até tentar socar o valentão da escola só porque estava vestido de morceguinho… resumindo… todo mundo envolvido nesse mundo dos quadrinhos com certeza já se imaginou no meio da confusão, e já se imaginou como um Super-Herói…

E com a gente não é diferente…. Poxa… que nerda nunca pensou em como seria legal ter os poderes da Supermoça (se bem que ser a supermoça atualmente ia ser um pé-no-saco, pelo menos se levar em consideração as HQs atuais), ou em dirigir o jato invisível da Mulher Maravilha, ou até gritar como a Canário Negro (confesso que dessa aí eu chego bem perto!)
Mas na verdade uma que eu sempre quis ser, não sei dizer exatamente porque é a Vampira, achava o máximo ela poder roubar os poderes de todo mundo, ser forte, voar e ser confiante… muito confiante, sem falar no fato de ela namorar o francês mais charmoso dos quadrinhos!!!… Já a kika, adora a Lara Croft de Tomb Raider (foi um dos primeiros joguinhos que ela terminou no computador)… e não é pra menos essa escolha… afinal a mulher faz de tudo… piruetas, tiro, socos e sem falar da roupa… quem não adora aquela bermudinha dela?? muito linda.

A Kika uma vez tentou fazer uma fantasia de Lara Croft pra um Halloween, mas que não ficou muito convincente, mas diz ela que se sentiu o máximo do mesmo jeito. E eu?? Assim que surgir uma festa a fantasia eu quero ir vestida de Canário Negro, acho a meia arrastão dela o máximo!!

E vocês galera?? Quem aí já se imaginou nesse mundo louco dos quadrinhos?? E quem já pediu pra mamãe comprar aquela fantasia de Super-Herói pra poder pular o carnaval do clube?? Deixem suas histórias aí nos coments….

E Até semana que vem….
Bjuss
Pin e Kika

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Related Post