Uaréva! No cinema com a Pin No cinema com a Pin

No cinema com a Pin

E aí galera… fiquei um tempo sumida, mas aqui estou eu de volta… e pra comemorar minha volta em grande estilo eu vou falar de um dos filmes mais trash que eu já vi, e consequentemente um dos mais engraçados também.

Antes de começar a comentar o filme… uma pequena historinha pra vocês… Certo dia, estávamos numa galera assistindo um DVD do MetallicA, quando surgiu a pergunta… “Quem aí já assistiu A Mão Assassina??”, e para minha decepção, só eu e minha amiga conhecíamos esse clássico… e a partir daí foi uma busca incessante até acharmos o DVD pra poder apresentar essa belezura para nossos queridos amiguinhos…. Fomos a sebos, lojas… Até que a internet nos salvou novamente e compramos o filme pelo Submarino… E esse fim de semana rolou a sessão Mão Assassina! E eu resolvi falar dele aqui…

Logo que o filme começa, é um festival de caras conhecidas dos filmes nerds da vida… desde o eterno filho do Dr.Evil, até a mulher invisível em trajes íntimos, passando pelo personagem principal… o loirinho de Premonição 1!… no filme ele é um folgado sem vergonha, que não faz nada da vida além de coçar (literalmente!) no sofá o dia inteiro… até que um dia ele tem sua mão direita tomada por um demônio sedento por sangue… e assim ele sai matando quem encontra pela frente, os pais… os amigos… e mais uma porrada de gente!!

O filme tem aquele climinha de colegial adolescente, que atualmente já não fazem tanto sucesso, mas que caiu como um a luva pra esse filme… e como não podia faltar, tem o clássico baile de inverno (verão, primavera… sei lá eles fazem baile pra tudo!), e é lá que acontece uma das várias cenas hilárias que tem nesse filme, com direito a uma participação mega-especial da banda Offspring, cantando Ramones (mas a parte da trilha sonora eu deixo com o Duende!) e com uma cena impagável com o vocalista da banda!

Esse filme ta recheado de pontos positivos, os amigos que são hilários, as tiradas e piadas do filme são sensacionais (trash ao extremo, mas sensacionais!), ver a Jessica Alba pagando mico dançando que nem uma sei lá o que no baile e é claro a atuação de Devon Sawa que consegue dividir sua mão do resto do corpo, conseguindo superar até a atuação do mãozinha da Família Adams e da Garra do Jim Carrey no Mentiroso! De ponto negativo… é que esse filme infelizmente não passa mais na TV e é um filme difícil demais de se achar pra comprar!….

O filme é um Terror-Comédia-Trash da melhor qualidade… eu sou fã filme e dou risada das piadas todas as vezes que assisto, e se você curte um filme nesse estilo eu recomendo que procure alguém que tem, baixe da internet ou compre o DVD, eu adicionei ele na minha DVDoteca, e estou mega feliz!
Nota 10 pra esse clássico que eu adoro…
E vc já assistiu??

Bjusss
PIN!

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Related Post