Uaréva! Freud,Freud Explica Freud explica

Freud explica

Tamos ai. Mais uma rodada de respostas. Não estou com tempo nem criatividade hoje pra ficar inventando firulas, então vamos logo com isso, ok?

Perguntas de SickNess:
1) Porque o BatÊma guarda os escudo no cú sendo que ele tem o famoso cinto de utilidades? Aquela porra é de enfeite?

Bom, ele certamente poderia guardar o “escudo dobrável” dele no seu cinto Bom-Bril de 1001 utilidades, que não é de enfeite afinal o morcego tira várias cositas ridículas dali. Acontece que, nesse caso, a escolha do local pro escudo me parece um preferência bastante pessoal dele, da mesma forma que ele tambem gosta de andar com garotinhos que usam sunguinha de escamas e sapatinhos de duende à tiracolo.

2) Porque o Pateta, que é um cachorro, anda como se fosse um bípede e ainda assim é um asno e o Pluto, que tambem é um cachorro, anda com um quadrúpede, tem rabo, mas ainda assim é mais inteligente que o Pateta?

Porque o Pateta na verdade não é um cachorro e sim um débil mental feio pra diabo com cara de cachorro, enquanto o Pluto é um grandessíssimo filho da Pluta.
Perguntas de Romenique Zedeck:
1) Se um cara tentar se matar e não conseguir, ele pode ser acusado de tentativa de homicídio e ir em cana?
Craro que não!!! Suicídio é quando um emo tenta se suicidar-se a si mesmo e homicídio é quando alguém tentar matar o vizinho barulhento ou qualquer outra pessoa que não seja ela mesma. Tentativa de suicídio não é considerado crime no Brasil, mas indução de outra pessoa ao suicídio sim, ou seja, instigar, ajudar ou incentivar de qualquer forma ao suicídio é crime.

—— UPDATE ——

Após conversar com o leitor e aDEvogado de plantão, Dr.Bode, fiquei sabendo que a tentativa de suicídio é sim considerado crime. O que acontece é que esse crime é não-punitivo, ou seja, o suicida não chega a ser punido legalmente por isso.

2) Se um alien pousar num parque público e destruir uma estátua, por exemplo, ele pode ser preso por danos ao patrimônio público?
Romenique, todos sabemos que voce é um Skrull. Qual estátua voce quer destruir, hein?
Eu não sou aDEvogado, até pq segundo o Paulo José, chefe da Telerj, “todo aDEvogado é viado mermo”, mas entendo que a lei brasileira (e que eu saiba, a de qualquer outro pais) se aplica a humanos apenas. Sendo assim, ETs no Brasil não podem ser presos, ao mesmo tempo que não é crime matar um ET, afinal ele não tem “direitos humanos”, hehehe…..

Perguntas de Chuck Norris:
1) Por que nossa memória é boa o bastante para guardar qualquer coisa idiota que acontece conosco, e não boa o bastante para lembrar-nos quantas vezes contamos isso para a mesma pessoa?
A memória humana é fantástica, Chuck, depende apenas de ser bem utilizada. Se voce se preocupar em usá-la pra isso e a treinar adequadamente ao invés de sair dando Roundhouse Kicks em todo mundo por ai, certamente vai conseguir.

2) Qual é a raiz quadrada da distância da Terra até Júpiter, em polegadas?
Ora vejam só, a pergunta mais inútil de todos os tempos da última semana. A resposta é sacal e recomendo a voce, caro leitor, não sendo o próprio Chuck Norris, que pule para a próxima ao invés de perder seu tempo com isso.
Ok, eu avisei, vamos lá…
A distãncia dos planetas do sistema solar, tanto entre eles quanto em relação ao Sol varia de acordo com sua órbita (DÂÂÂÂÂ… não diga….), então temos que considerar a distãncia média entre eles e o Sol, que é de 149.600.000 Km no caso da Terra e de 778.330.000 Km no caso de Júpiter. Logo, quando Terra e Júpiter estão alinhados em relação ao Sol, a distãncia média entre eles seria de 628.730.000 Km. Convertendo para polegadas temos 24753149581051, cuja raiz quadrada, aproximada com duas casas decimais é 4975253,72.

Perguntas de Lucas Baiano:
1) Pq nunca surgem super-inimigos antes dos surgimentos dos super-heróis?
Pra começar, o cara pra ser inimigo, tem que ser de alguém, logo…. Agora se voce quer saber porque não surgem super-vilões antes dos super-heróis, é porque a ganância e a inveja são duas merdas. O canalha quando ganha poderes os usa pra ganhar grana e se dar bem. Óbviamente nem passa pela sua cabeça a idéia tosca de se fantasiar, só de se dar bem. Nesse momento ele é um fidaputa com poderes, mas não pode ser considerado um super-vilão. Ai um carinha, seja por qualquer motivo tosco, resolve combater o crime e se fantasiar com roupitchas colantes (“pra proteger sua identidade secreta, sei….” gay detected) e a mídia passa a falar do cara. Imediatamente o canalha fidaputa, invejoso da porra, pensa “MÁQUISACANAGI, pq eu não fiz isso antes?” e resolve não só se fantasiar tambem, mas detonar o herói que teve a idéia primeiro, virando super-vilão.

2) Pq cachorros gostam de andar com a cabeça do lado de fora da janela do carro?
Cães tem um olfato fodaralhasso, capaz de identificar até 2000 cheiros diferentes. Quando bota a fuça pra fora do carro, durante a viajem, eles tão identificando trocentos cheiros, coisa que se amarram em fazer. No entanto, além de isso ser proibido pelo código nacional de trânsito, pode fazer mal ao cachorro. Leia aqui.

3) Pq as mulheres gostam de dar mais para os baianos?
Baiano, vá preparar um vatapá ou um acarajé e pare de ficar divulgando esse tipo de mentiras por aqui, achando que com isso vai conseguir comer alguem.

Pergunta de TheCreeper: Como o Colossus se move já que a pele dele é de aço puro?
Aço puro não, “aço orgãnico”, e quando os caras inventam termos como esse, voce sabe, é que nem magia: “Voce não precisa explicar isso.” Hehehehe…..

Perguntas de Samelpel:
1) Por que as rosas são vermelhas e não rosas?
Pourra, tu nunca viu nenhuma outra rosa na vida além das vermelhas? Existe rosa vermelha, branca, amarela e até rosa cor-de-rosa, meu amigo.

2) Por que o Pato Donald usa toalha quando sai do banho se ele não usa roupas de baixo?
Porque enquanto as penas dele tão molhadas seu volume diminui e provavelmente um “outro volume” ficaria visível. Depois que ele se enxuga, as penas crescem de volume e cobrem o pinto do pato.

3) Por que a roupa da She-Hulk não rasga na parte de cima se com o Hulk rasga?
Pelo mesmo motivo que a parte de baixo da roupa do Hulk (felizmente) não rasga mostrando o bilau do cara: censura.

Pergunta de BIRIGUI NINJA: Porque algumas das pessoas que Clark Kent tem mais ligação tem as iniciais L.L.??? EX: Lois Lane, Lex Luthor, Lana Lang, Lori Lemaris.
Porque a primeira namorada de Joe Shuster, um dos criadores do Panaca de Aço, tinha essas iniciais. Isso só comprova que esse ódio todo entre Lex e Clark é tesão enrustido e ambos são gays, afinal as iniciais L.L. são sempre usadas nos interesses romãnticos do Super-Homem.

Como estou dirigindo? Comentem ai. Aviso tambem que várias perguntas de colunas anteriores, que ficaram pendentes, serão respondidas assim que possível, não é preciso repeti-las, beleza? Hasta la vista, baby, e até quinta que vem.

A.K.A. Freud

Related Post