Uaréva! Chucrutz Games Chucrutz – Games

Chucrutz – Games

Bom, minha vez de escrever nessa coluna supimpa sobre jogos…. mas antes de estragar a surpresa e contar sobre qual jogo eu vou falar…. uma pequena historinha….

Eu sempre fui uma nerda mais ligada em gibi e televisão do que videogame e sempre preferi ser o co-piloto do meu irmão enquanto ele jogava, quando era pivetinha adorava sentar do lado dele e ver ele terminando jogos como Resident Evil, Carmagedon, Phantasmagoria, Doom… e pelo que eu me lembre foi assim que eu peguei gosto pelos games… Mas quando decidi jogar, sendo minha estréia no PS1 novinho que meu irmão tinha acabado de comprar, percebi que precisava um pouco de talento pra jogar aquilo, e eu adivinha? Eu percebi que não tinha nenhum!!… já estava quase sem esperanças de ser boa em algum jogo quando eu conheci um chamado: “Crash Bandicoot”! Foi com ele que eu descobri meu talento pra os joguinhos mais imbecis do mundo dos games…

Você deve estar se perguntando… mas porque eu sou obrigado a ler essa história?? Bom, obrigado você não é… Mas já que leu continua que eu vou explicar… Depois disso, percebi que era melhor eu ficar só nos gibis, porque esse era o ÚNICO jogo que eu jogava muito bem… até que meus olhinhos brilharam quando eu fiquei sabendo que iam lançar um console chamado Wii, e eu decidi que esse ia ser o meu primeiro videogame!

A essa altura todo mundo já deve ter jogado Wii uma vez na vida, mas pra quem não jogou… o Wii não é um videogame comum, (por isso achei que dessa vez eu poderia ter sucesso na missão de jogar alguma coisa bem) a maioria dos jogos desse console tem os movimentos captados por sensores…. ah… não entendeu? Então imagina… joguinho de tênis, você literalmente dá uma raquetada no ar… Boxe?? Luta contra o ar também…. e assim por diante….

Mas de todos os meus jogos, o que utiliza melhor essa qualidade única do Wii é o Rayman Rabbits 2… é um jogo só de Minigames estúpidos, como por exemplo derrubar Paris com um arroto, falar no celular no cinema sem ser visto pelo lanterninha, tocar bateria numa banda cheia de coelhos retardados, brincar de homem aranha no meio da cidade, fazer criancinhas chatas ficarem quietas dando um tabefe na cara delas, jogar bolinha de papel no professor, montar um touro mecânico…. e muitos outros…. e o que tem esse jogo de excepcional?? Oras… além de você morrer de rir com os vídeos de apresentação dos minigames, em todos os jogos o controle do Wii é usado de uma forma diferente…. vc literalmente fala no celular, bebe uma cerveja, dá um tapa e assim por diante….

O jogo é excelente, sem tirar nem por… é divertimento do começo ao fim… Você pode escolher entre jogar sozinho, ou em galera (até 4 pessoas), e a cada recorde conquistado nos minigames você destrava figurinos hilários para os coelhos e para o Rayman, como o do Jason, do Elvis e de várias figuras conhecidas, e ainda tem 5 jogos extras, todos de tiro em que você tem que conter invasão alienígena, robôs malignos e outros …. esse com certeza é um dos jogos mais sem cérebro e sem história que eu já joguei, mas com um gráfico fodido e idéias sensacionais de como usar o controle do Wii… pra quem tem o console… esse é um jogo que vale a pena gastar 5 reais e conferir… é diversão garantida por horas…

Bom… fora isso, o Wii ainda tem os jogos clássicos que não podiam faltar, como todos os tipos de Mario que você pode imaginar, Guitar Hero, Residente Evil entre muitos outros…. mas que são assuntos para a próxima matéria…. Confiram ai em baixo o trailer desse jogo…. e fiquem morrendo de vontade de jogar!!!

Bjusssss galera….
PIN!

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Related Post