Uaréva! Chucrutz Games Chucrutz – Games

Chucrutz – Games

Surpresaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Há por essa ninguém esperava hein? A nova coluna (não fixa) do Uarévaa tem sua estréia adiantada senhoras e senhores….sim, apresento a novíssima coluna CHURUTZ-GAMES!!!

Bom, não precisa ter mais de 21 neurônios para sacar do que se trata né? Ok, você não tem tudo isso….hum..falaremos dos lançamentos dos jogos mais bacanudos que essa cambada de loucos nos fazem comprar todo fim de mês. E como não poderia ser diferente, o amarelão aqui (safadamente) vai fazer a estréia com um jogo rock and roll….rs.

Depois do estrondoso sucesso do pioneiro Guitar Hero e todas as suas versões existentes (sim, tem várias versões piratas por ai) oficialmente, surgiu no final do ano passado o que parece ser o seu sucessor, o Rock Band! Que trás a promessa de diversão para toda a família em gênero, número e grau, pois diferentemente do primeiro jogo nesse estilo onde se podia tocar guitarra e hã…só guitarra, a nova moda é montar uma banda e tocar aquele som que você sempre achou impossível. Eu explico, Rock Band se apresenta como um jogo onde cada integrante tem que se virar como seu instrumento, sim, cada um na sua mas com alguma coisa em comum (lembra dessa?ahuahu), imagina você e seus amigos na sala da sua casa tocando por exemplo “Welcome to the Jungle” do Guns ´n Roses? E mais, imagina a briga para ver quem vai tocar a bateria? Que certamente será o objeto de desejo e discórdia da banda, e se rolar isso vai ser beeeem rock and roll né? Toda banda que se preze tem que ter discussões também porra!! Para quem é fã xiita do jogo Guitar Hero se acalme, o DNA dele está lá ok? Respira fundo criança…isso.

O Preço….bom isso não é importante né? Quem vai comprar um jogo que simula uma banda inteira só por diversão? (Pin…se comprar me chama pra jogar?) Eu certamente compraria se tivesse bala na agulha malandro!! E só para se ter noção do tamanho sucesso do jogo (é nessa parte que eu chupinho a notícia okey?rs..)

“De acordo com os dados de venda da empresa de estudos de mercado NPD Group em dezembro, “Rock Band” vendeu mais de um milhão de unidades durante o período de Natal, e mais de 2,5 milhões de músicas foram vendidas por download até meados de janeiro. O desempenho é considerado excepcional, já que o game foi lançado somente nos Estados Unidos até agora.”

É isso mesmo que você leu, para quem tem X-Box360, PS3 ou Wii basta se conectar na internet e baixar as músicas que mensalmente são aunciadas por módicos 10 reáus!! Enfim, quer uma prévia para babar no jogo? Confere ai…uma pequena parte do setlist.

Duende Amarelo (jogador de Guitar Hero Profissional..rs..tenho até medalha!)

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Related Post